Citação de: depx em 24 de Junho de 2011, 14:18 pmCombinamos uns quantos e seguimos rumo ao penedo furado. Daqui a duas ou 3 semanas queres lá ir?
Combinamos uns quantos e seguimos rumo ao penedo furado.
Olhem só o que vi ontem durante um passeio... Foi junto à boca do inferno.Qual é que preferiam?! lololPodem ver o video aqui.http://www.renaultpt.com/index.php?topic=1667.msg40385#msg40385
Estas fotos são para o deathophobia. lol
Citação de: Lipe em 18 de Agosto de 2011, 23:45 pmEstas fotos são para o deathophobia. lollolnão é que conheço esse tasco de algum lado... e a laguna que ai estava se não estou em erro e de um colega meu que trabalha mais abaixo no espaço internet para a próxima apita, eu apareço para o café... cumps
E Viseu Lipe para um café????
Pah, aquela em que te prendemos na camarata contigo a dormir, meter ainda a boia em cima de ti, mais garrafas de agua e cordas, não está nada má. ahahahahaha
Citação de: Lipe em 19 de Agosto de 2011, 00:02 amPah, aquela em que te prendemos na camarata contigo a dormir, meter ainda a boia em cima de ti, mais garrafas de agua e cordas, não está nada má. ahahahahahaQuero ver...... quero ver ...........quero ver