Se isso tivesse ai um V por cima de um W era ganda máquina.Com um losango que não valem nada e estão sempre avariados e não têm um motor explosivo como o CDI.
Lindos estes dois últimos Não desgosto do primeiro, só não gosto do rebaixamento do primeiro
Sim o primeiro tá um pouco baixo demais... mas estes dois últimos...
Citar Renault com carros «zero» no Rali Vinho da Madeira Três Renault vão servir de carros “zero†no Rali Vinho da Madeira, marcando assim o regresso da marca aos «troços» nacionais.Um Clio R3, um Mégane RS e um Clio RS Gordini vão “abrir†a edição deste ano do Rali Vinho da Madeira. Pedro Matos Chaves, José Pedro Fontes e jornalistas especializados vão ser os pilotos de serviço, neste regresso da marca francesa aos «troços» nacionais.Indissociavelmente associada à história do automobilismo nacional e dos ralis, em particular, a Renault Portugal volta assim a marcar presença nos troços dos ralis portugueses, com Ricardo Oliveira, director de comunicação da marca, a explicar que, “a Renault Portugal não renega a paixão pelo desporto automóvel e, nesse sentido, quando surgiu a ideia de estarmos à partida do Rali Vinho da Madeira, o entusiasmo que gerou só podia resultar na concretização do projectoâ€.Três Renault vão servir de carros “zero†no Rali Vinho da Madeira: o Clio R3 campeão nacional de ralis, em tÃtulo, na categoria de duas rodas motrizes, um Mégane R.S. rigorosamente de série e um Clio R.S.Gordini também sem qualquer preparação especÃfica. Pedro Matos Chaves e José Pedro Fontes (precisamente os dois últimos nomes que integraram a equipa oficial de ralis) vão ser os pilotos de serviço, alternando a condução do Clio R3 e do Mégane R.S.. Já o Clio Gordini vai ser pilotado por jornalistas especializados do sector automóvel.“O Mégane R.S. e o Clio R.S.Gordini vão fazer o Rali Vinho da Madeira rigorosamente como saem de uma qualquer área de exposição da Rede de Concessionários. Se os regulamentos não obrigassem a que o carro «zero» tenha arco de segurança, Ãamos alinhar com três modelos rigorosamente de série e não apenas dois. Apesar de tudo, aceitamos este desafio de participar no Rali Vinho da Madeira, dando um importante contributo à prova em termos de segurança e, ao mesmo tempo, demonstrando a excelência da gama desportiva da Renaultâ€, adianta Ricardo Oliveira.Ricardo Oliveira salienta ainda que "este projecto de participação no Rali Vinho da Madeira insere-se numa estratégia de comunicação da gama desportiva iniciada em 2010".A par do Rali Vinho da Madeira, a Renault Portugal está a estudar uma série de acções inéditas, com o objectivo de envolver a população madeirense. As redes sociais da Renault Portugal, nomeadamente no Facebook, vão ser os canais em que vão ser divulgadas e promovidas essas iniciativas.in Auto PortalNota: O Mégane R.S que vai ser utilizado neste Rali, foi o mesmo que andou no autódromo do Estoril (AUTOMOTOR SPEED DAY 2011)
Renault com carros «zero» no Rali Vinho da Madeira Três Renault vão servir de carros “zero†no Rali Vinho da Madeira, marcando assim o regresso da marca aos «troços» nacionais.Um Clio R3, um Mégane RS e um Clio RS Gordini vão “abrir†a edição deste ano do Rali Vinho da Madeira. Pedro Matos Chaves, José Pedro Fontes e jornalistas especializados vão ser os pilotos de serviço, neste regresso da marca francesa aos «troços» nacionais.Indissociavelmente associada à história do automobilismo nacional e dos ralis, em particular, a Renault Portugal volta assim a marcar presença nos troços dos ralis portugueses, com Ricardo Oliveira, director de comunicação da marca, a explicar que, “a Renault Portugal não renega a paixão pelo desporto automóvel e, nesse sentido, quando surgiu a ideia de estarmos à partida do Rali Vinho da Madeira, o entusiasmo que gerou só podia resultar na concretização do projectoâ€.Três Renault vão servir de carros “zero†no Rali Vinho da Madeira: o Clio R3 campeão nacional de ralis, em tÃtulo, na categoria de duas rodas motrizes, um Mégane R.S. rigorosamente de série e um Clio R.S.Gordini também sem qualquer preparação especÃfica. Pedro Matos Chaves e José Pedro Fontes (precisamente os dois últimos nomes que integraram a equipa oficial de ralis) vão ser os pilotos de serviço, alternando a condução do Clio R3 e do Mégane R.S.. Já o Clio Gordini vai ser pilotado por jornalistas especializados do sector automóvel.“O Mégane R.S. e o Clio R.S.Gordini vão fazer o Rali Vinho da Madeira rigorosamente como saem de uma qualquer área de exposição da Rede de Concessionários. Se os regulamentos não obrigassem a que o carro «zero» tenha arco de segurança, Ãamos alinhar com três modelos rigorosamente de série e não apenas dois. Apesar de tudo, aceitamos este desafio de participar no Rali Vinho da Madeira, dando um importante contributo à prova em termos de segurança e, ao mesmo tempo, demonstrando a excelência da gama desportiva da Renaultâ€, adianta Ricardo Oliveira.Ricardo Oliveira salienta ainda que "este projecto de participação no Rali Vinho da Madeira insere-se numa estratégia de comunicação da gama desportiva iniciada em 2010".A par do Rali Vinho da Madeira, a Renault Portugal está a estudar uma série de acções inéditas, com o objectivo de envolver a população madeirense. As redes sociais da Renault Portugal, nomeadamente no Facebook, vão ser os canais em que vão ser divulgadas e promovidas essas iniciativas.in Auto Portal
Mais um maquinão...
Ainda a propósito disto foram os 3 parar ao Cotão para arranjar as mossas .Foi sempre na escáfia