Algumas questões sobre a FAP...O FAP. É um filtro e não uma filtra: - Li em vários posts atrás que se pode ler na centralina os erros de tentativas de regeneração, etc - é possÃvel ler isso com um simples ELM ou só mesmo com o CLIP? se der com o ELM que programa usam?Não sei se o ELM lê isso. - Os k9k têm todos o 5º injector? ou a partir de que ano? fisicamente onde é que ele está? (quando mudei o óleo dei uma olhadela para lá e não reparei onde....mas deitado debaixo do carro tb não é bom sÃtio)Os k9k têm o 5º injector desde que apareceram as versões de 90 e 110 cv. Inicilamente em 2009 com o lançamento do Megane III Sport Tourer, masi tarde na Berlina e Coupé. Em 2011 generalizou-se na restante gama. - Fartei-me de procurar e nada de especial encontrei.... alguém arranja algum material +/- técnico sobre a FAP do 1.5- Eu ainda só fiz 3000 km na laguna 1.5 de 2012 (usada), mas nunca me apercebi de estar a fazer a regeneraçãoAssunto abordado igualmente algures neste tópico: http://www.renaultpt.com/index.php?topic=9552.0