Citação de: rpfc em 25 de Agosto de 2010, 14:01 pma "mula" ja' vai nos 380km.ou seja, em 2 semanas, e 2 dias.. fiz mais km's, que em 26 anos da minha vida... Hehehe, faz muito bem rapaz, espairecer... Entretanto se quiseres vir para Lisboa, tenho andado aqui por estes lados a procura de alguma empresa que precise dum arquitecto... Ja tentaste as Juntas de Freguesia/Camaras?
a "mula" ja' vai nos 380km.ou seja, em 2 semanas, e 2 dias.. fiz mais km's, que em 26 anos da minha vida...
Bem, eu por acaso já experimentei dar duas voltas de bike este mes a ver como é que se portava a tendinite..Até agora tudo ok.Temos de combinar aà um encontro renaultpt @ BTT. eheheh
Aqui mais um "viciado" nas pedaladas!Ontem atingi mais um objectivo pessoal, os 40klm!Com 3 paragens não superiores a 5minutos.Ainda tinha pedalada para mais, mas os meus dois colegas de pedaladas já estavam mortos e com as nalgas todas f... Lixadas!Para a semana ja está combinado mais um raid, Portimão/Lagos - Lagos/Portimão!Ah e montei a semana passada uns pneus semi-slick´s, para rodar em estrada é um espectaculo!Isto é bastante viciante