Olha o pedrob comprou uns travões de disco bem porreiros por um preço espectacular.
Os Deore hidraulicos já são bem porreiros.São os que eu tenho, mais a combinação das pastilhas XTR. ehehehFicam muito bons
Boas.Deixo aqui duas fotos tiradas em Sintra por um amigo em 2 passeios.->->Cumprimentos
Mas lá está... material usado se calhar está em mau estado... ou não?Depois então manda PM Vou procurar. Que achas que deva ter em conta ao procurar material usado? Não sou muito adepto disso, mas...Pedrob, de que tamanho é o teu RCZ? É leve e está a um bom preço! Só que se eu comprar quadro, depois não posso comprar compontentes
Já comprei bastante material usado e até hoje nunca tive qualquer problema. Também dizia que não era adepto. lol.A 1ª compra que mais me fez confusão foi uma suspensão usada, mas curiosamente foi a compra que me tirou essa confusão.Muito pessoal do meu grupo farta-se de comprar material assim, vamos é acreditar quando nos dizem que está em condições, eu pessoalmente prefiro ver sempre antes de comprar assim como gosto de mostrar. Alias, foi o que fiz ao pedrob, vendi-lhe já dois conjuntos de travões de disco e fiz questão que ele visse tudo, para comprovar que o material estava em óptimo estado.
É um quadro tamanho 18 de acordo com a RCZ é um MSim Lipe.. tudo impecavel, o outro conjunto foi para um colega meu mas ele já tirou para por deore hidraulicos
Sendo assim é pequeno para ti.Mas os meus travões estão a dar as últimas... vou apostar primeiro na suspensão, depois achas que compre transmissão ou travões? Quadro só penso mudar no fim.