Boas.
@nribeiro
Velho são os trapos e eu enquanto puder, vou andar sempre de bicicleta! E como disse nuns post's atrás, a falta de tempo, muito cansaço e "problemas pessoais", levou-me a parar de andar bicicleta desde Outubro/Novembro +/-. Portanto é de certeza falta de pratica.
@Lipe
Sim, sou de Agualva. Ok, a ver se combinamos uma volta por Monsanto ou fazer um pouco de estrada.
@Amilcar Rocha
Quando a volta por estrada se estende até Lisboa e quando dou a volta para ir para casa, costumo apanhar a ciclovia no cimo da Rua Castilho e que passa por Monsanto. Também gosto de fazer essa ciclovia.
Hoje a volta não correu como eu esperava. Quando sai de casa, senti que a volta de Sábado tinha feito estragos e que não ia correr muito bem. Assim foi, quando estava a chegar ao metro da Amadora, comecei a pensar no esforço que ainda ia fazer para voltar para casa e conclui que não ia aguentar. Assim foi, voltei para trás com muita pena minha. Há dias em que os planos saem furados e este foi um desses dias. Melhores dias viram.
Quero ver se esta 3ª feira vou dar uma volta para Monsanto quando chegar de manhã a casa. A ver vamos.
Cumprimentos