Boas.
Por acaso onde fui montar a suspensão, vendem os Essax, mas nunca pensei em adquirir um. Tenho lá um BBB Anatomic Design preto encostado porque não me dei bem com ele.
Se eu me der bem com o Ekoi, o actual selim, um Specialized Avatar, vai ficar também encostado.
Os calções Cofides, já enviei uns emails a eles porque só teem em tamanho M e das marcas que tenho, visto o S. Mas pelo que já andei a ler, o tamanho M da Cofides equivale a um S nas outras marcas. Também falam muito bem dos calções da Decathlon, os topo de gama. Neste momento ando a experimentar uns Dhb Pace Roubaix e só tenho a dizer bem deles.
A nivel de pneus, tenho uns IRC Serac XC em Kevlar 2.1 à frente e 1.95 atrás e gosto bastante deles. Já levaram com todo o tipo de terreno e aguentaram-se bem. Só é pena que não sejam aconselhados para passar a tubeless. E tenho lá em casa parados 2 Specialized Enduro Pro na medida 2.2 e 2 Michelin All Terrain Tubeless na medida 2.0.
Eu se for a perder peso, desapareço! Neste momento e desde à um tempo para cá, que peso 55kg e meço 1.74m. Portanto, a perder peso, que seja a bicicleta
E por acaso neste momento a minha Specialized pesa 11.25 kg sem a bolsa do selim e conta-quilómetros. Quando trocar o actual selim pelo Ekoi, penso que vá perder 125gr.
Daqui a umas horas, vou dar uma volta por Monsanto com um grande amigo das bicicletas. Esse grande amigo, desde Janeiro até agora, já leva 3000 kms nas pernas.
Cumprimentos