vh71av... e la' fui eu...contra a "nortada" caracteristica aqui da torreira... ja' fiz os meus 10km's de hoje la' vai ter que começar a ser o meu dia a dia.. cumps!!
Off toppic...Eh pah, por acaso gostava mais dos meus Specialized, Mas tenho ouvido falar muito bem, por um grande amigo meu, dos Maxxis Medusa. De qualquer maneira, também me parecem bons os larsen, mas não tenho grande experiencia com eles
Citação de: Lipe em 20 de Julho de 2010, 20:36 pmOf toppic...Eh pah, por acaso gostava mais dos meus Specialized, Mas tenho ouvido falar muito bem, por um grande amigo meu, dos Maxxis Medusa. De qualquer maneira, também me parecem bons os larsen, mas não tenho grande experiencia com eles Qual os Specialized The Captain? E os que a minha veio de origem, mas assim que ficarem lambidos, sai uns Larsen TT para a mesa do canto... E aqui acabo o meu Offtopic...
Of toppic...Eh pah, por acaso gostava mais dos meus Specialized, Mas tenho ouvido falar muito bem, por um grande amigo meu, dos Maxxis Medusa. De qualquer maneira, também me parecem bons os larsen, mas não tenho grande experiencia com eles
Não... A distancia aumenta ao solo, mas a roda no seu limite tem sempre a mesma medida.Ou seja, A parte superior da suspensão tem sempre a mesma distância ao quadro.Tudo o que aumenta no curso, é para baixo