bem, acho que esta semana vou dar descanço a' minha fiel companheira.e' que ja' tive 2 ou 3 problemas com a mesma, que me mandaram ao chao, nos ultimos meses.. a principal candidata, e' esta:http://www.sportzone.pt/ProductDetail.aspx?pid=00025521&oid=5|25|107|246|&c=2006o que acham? para um orçamento reduzido..acho que nao vejo "melhor" por ai.. cumps!!
Citação de: rpfc em 02 de Agosto de 2010, 12:05 pmbem, acho que esta semana vou dar descanço a' minha fiel companheira.e' que ja' tive 2 ou 3 problemas com a mesma, que me mandaram ao chao, nos ultimos meses.. a principal candidata, e' esta:http://www.sportzone.pt/ProductDetail.aspx?pid=00025521&oid=5|25|107|246|&c=2006o que acham? para um orçamento reduzido..acho que nao vejo "melhor" por ai.. cumps!!Orcamento reduzido, pergunto quanto e que tens para gastar?
a bicicleta que tenho actualmente, tem 10 anos.. (ou mais ano, menos ano) e esta' direita.a unica coisa que esta' "fora de condiçoes" ..sao as rodas da mesma...e todo o sistema de mudanças.. ja' me mandei ao chao, por ter a corrente presa, na pedaleira.. mas pronto o uso que dou, e' para andar, em estrada! e sei que sao uteis e tal, mas nao gosto de bicicletas de "pista".portanto, vai mesmo passar por umas coisas dentro do genero da que falei... e provavelmente, ate' sera' essa. vou hoje a aveiro, ver se ha' alguma promoçao ou assim... mas se nao houver, vira' essa.. para mim..e para o uso que dou, acho que e' suficiente. estava a' espera, era de alternativas, a' sportzone..ou berg, para para estes orçamentos, acho dificil..
Citação de: rpfc em 02 de Agosto de 2010, 16:41 pma bicicleta que tenho actualmente, tem 10 anos.. (ou mais ano, menos ano) e esta' direita.a unica coisa que esta' "fora de condiçoes" ..sao as rodas da mesma...e todo o sistema de mudanças.. ja' me mandei ao chao, por ter a corrente presa, na pedaleira.. mas pronto o uso que dou, e' para andar, em estrada! e sei que sao uteis e tal, mas nao gosto de bicicletas de "pista".portanto, vai mesmo passar por umas coisas dentro do genero da que falei... e provavelmente, ate' sera' essa. vou hoje a aveiro, ver se ha' alguma promoçao ou assim... mas se nao houver, vira' essa.. para mim..e para o uso que dou, acho que e' suficiente. estava a' espera, era de alternativas, a' sportzone..ou berg, para para estes orçamentos, acho dificil.. Se o problema e o sistema pedaleiro, com menos de 200 euros consegues por um sistema alivio da shimano completo e ainda te sobra para mandares decapar com jacto de areia e pintares com a cor do MUDOS metalizada bem como para fazeres autocolantes a dizer MUDOS... Que achas da ideia?
entao..como e' que ajudavas? davas o resto? ehehhe hmm para ja'.. gosto do que vejo..amanha vou ver se gosto do que "sinto"
Citação de: rpfc em 03 de Agosto de 2010, 00:41 amentao..como e' que ajudavas? davas o resto? ehehhe hmm para ja'.. gosto do que vejo..amanha vou ver se gosto do que "sinto" Subir um pouco geográficamente! lololol.Ajudava-te a encontrar uma fixe.Mas sabes, quando voltei ao btt, também comprei uma Berg e até são porreiras!Depois deixa uma foto e descrição do material.