Eu notei mais suavidade, mais precisão, menos peso ( ) sendo que este ultimo foi mesmo o motivo menos importante.Com os meus desviadores deore as vezes as mudanças saltavam, embora que tivessem mesmo bem afinadas. Com o xt, nunca mais aconteceu.Mas sim, no final o que conta é mesmo as pernas!Por isso é que um amigo meu andava numa rockrider daquelas todas de ferro sem suspensão nenhuma e mesmo assim ninguem o apanhava em subidas!!!O homem gozava com todos, ia lá a cima, voltava a perguntar o que estavamos a fazer lá em baixo e voltava la pra cima de novo...Chegava a fazer isto duas ou tres vezes, depende da distancia da subida, lolol.
Mais vale nem sair de casa...
Citação de: Black Phoenix em 03 de Agosto de 2010, 16:00 pmMais vale nem sair de casa... tambem nao e' o caso... mas simplesmente, as fotos em casa, por vezes, captam coisas como "alarmes" .. e cenas do genero, que "facilmente" ficam marcados, identificados...e facilmente "ultrapassados"..mas pronto, nada como prevenir
Citação de: rpfc em 03 de Agosto de 2010, 16:31 pmCitação de: Black Phoenix em 03 de Agosto de 2010, 16:00 pmMais vale nem sair de casa... tambem nao e' o caso... mas simplesmente, as fotos em casa, por vezes, captam coisas como "alarmes" .. e cenas do genero, que "facilmente" ficam marcados, identificados...e facilmente "ultrapassados"..mas pronto, nada como prevenir É infelizmente isso é uma realidade.Ainda ha umas semanas andavam a patrulhar a serra de sintra, inclusivé comandos, porque andavam lá incedendiários, pessoal a assaltar bttistas, etc.Então a guarda florestal pediu apoio para patrulhar a serra. a resposta foi enviar comandos! lol
amanha tiro umas fotos.. dont worry ainda esta' ... limpa ... ehehe