Autor Tópico: Entusiastas do pedal  (Lida 233480 vezes)

Offline ABSPower

• 1.6 DCi
  • *
  • Localidade: Sintra
Re: Entusiastas do pedal
« Responder #90 em: 18 de Agosto de 2010, 21:58 pm »
Boas.

rpfc se não for muito abuso da minha parte uma máquina assim fica para que preços??

Tenho que arranjar uns trocos para comprar uma, mas também não queria uma dessas que há por ai nos supermercados a 50€, que se calhar até nem são más. Mas eu também não sou assim muito bom a andar  :tongue:, por isso.....
Mas gostava de comprar uma, pois deixei a minha velhinha na Terra. Agora que não a tenho para andar ando cheio de vontade de andar, ora bolas!!! :angry:
 :grin:

Renault Megane Break II Fase II 1.5 DCI 105 cv 6 Speed - DYNAMIQUE S - Preta - 2007 - XX-DF-XX

Offline Lipe

• Moderadores
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Localidade: Oeiras
  • Let's do this!
  • Garagem : Seat, Yamaha, Nissan, Seat, Volvo
« Responder #91 em: 18 de Agosto de 2010, 22:00 pm »
Se quiseres, tiramos aí umas horinhas e mostro-te umas porreiras para o tipo de utilização que queres   :wink:

Offline ABSPower

• 1.6 DCi
  • *
« Responder #92 em: 18 de Agosto de 2010, 22:18 pm »
Se quiseres, tiramos aí umas horinhas e mostro-te umas porreiras para o tipo de utilização que queres   :wink:

Para já não tenho t€mpo ( :grin:). Mas sim agradeço a tua desponibilidade e se calhar mais para a frente vou aproveita-la.

O uso é mais para dar uns passeios e andar (tipo passeio) por trilhos no meio do mato, mas nada de saltos e acrobacias.

Renault Megane Break II Fase II 1.5 DCI 105 cv 6 Speed - DYNAMIQUE S - Preta - 2007 - XX-DF-XX

Offline Lipe

• Moderadores
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Let's do this!
« Responder #93 em: 18 de Agosto de 2010, 22:21 pm »

Para já não tenho t€mpo ( :grin:). Mas sim agradeço a tua desponibilidade e se calhar mais para a frente vou aproveita-la.

O uso é mais para dar uns passeios e andar (tipo passeio) por trilhos no meio do mato, mas nada de saltos e acrobacias.

Não, o que te vou mostrar é algo dentro das económicas (mas nada de supermercado) e para uma utilização ocasional.

Quando tiveres a máquina depois vens connosco dar uma voltinha, a ver se arrasto a malta da linha de sintra também.

Eu e o meu grupo saimos sempre daí de mem martins, por isso para ti é na boa. eheheh

Offline rpfc

• Co-Fundador
  • Louis Renault
  • 1.6 DCi Bi-Turbo
  • *
  • Localidade: Estarreja
  • Renault Mudos 1.2 75cv
  • Garagem : Renault Modus 1.2 75cv 06.2005 (aka MUDOS)
« Responder #94 em: 18 de Agosto de 2010, 22:24 pm »
Boas.

rpfc se não for muito abuso da minha parte uma máquina assim fica para que preços??

Tenho que arranjar uns trocos para comprar uma, mas também não queria uma dessas que há por ai nos supermercados a 50€, que se calhar até nem são más. Mas eu também não sou assim muito bom a andar  :tongue:, por isso.....
Mas gostava de comprar uma, pois deixei a minha velhinha na Terra. Agora que não a tenho para andar ando cheio de vontade de andar, ora bolas!!! :angry:
 :grin:

boas!! desculpa pela demora!

ficou em:

249.00euros - bicicleta (trail rock 3.3 xc @ sportzone)
14.90euros   - conta-quilometros (berg Bic.i-R 3 (10 funçoes))
6.90euros     - protecção para a corrente
5.90euros     - bolsa para baixo do selim

6.90euros     - liquido desengordurante para limpeza
5.90euros     - oleo para a corrente

6.90euros     - luvas berg

e pronto, como ves, tudo LOW COST :)
« Última modificação: 18 de Agosto de 2010, 22:31 pm por rpfc »

Offline ABSPower

• 1.6 DCi
  • *
« Responder #95 em: 18 de Agosto de 2010, 22:28 pm »
rpfc obrigado.
O valor não é assim nada por ai além, mas ainda são uns euritos pesados para a minha carteira.

Offline rpfc

• Co-Fundador
  • Louis Renault
  • 1.6 DCi Bi-Turbo
  • *
  • Renault Mudos 1.2 75cv
« Responder #96 em: 18 de Agosto de 2010, 22:34 pm »
pois.. :(

epah, foi uma opçao. eu tinha bicicleta, e andava... mas nao era a mesma coisa. e agora posso mesmo dizer isso.

como estou em casa... sem trabalho ate' setembro... tinha que desanuviar a cabeça. e como a partir de setembro.. so' vou trabalhar no periodo da manha... (enquanto nao arranjar ninguem que me pague ... um ordenado..) na parte da tarde, esta vai ser a minha fiel companheira, para as minhas voltas.

tenho mesmo que passear, e perder peso tambem :)

hmmm mas e' como tudo. so' custa começar..depois, e' sempre andar :) (e so' tenho 1 semana e meia, a fazer uns km's de estrada...e ja' me levanto de manha, todos os dias, e monto-me na bicicleta :) )

cumps!!

Offline Lipe

• Moderadores
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Let's do this!
« Responder #97 em: 18 de Agosto de 2010, 22:39 pm »
Depois de gastarmos acabamos por acordar e pensar... porra, gastei aquilo e vou ficar aqui deitado se a usar???
Nahhh...

Vale a pena o investimento  :grin:

Offline ABSPower

• 1.6 DCi
  • *
« Responder #98 em: 18 de Agosto de 2010, 22:39 pm »
pois.. :(

epah, foi uma opçao. eu tinha bicicleta, e andava... mas nao era a mesma coisa. e agora posso mesmo dizer isso.

como estou em casa... sem trabalho ate' setembro... tinha que desanuviar a cabeça. e como a partir de setembro.. so' vou trabalhar no periodo da manha... (enquanto nao arranjar ninguem que me pague ... um ordenado..) na parte da tarde, esta vai ser a minha fiel companheira, para as minhas voltas.

tenho mesmo que passear, e perder peso tambem :)

hmmm mas e' como tudo. so' custa começar..depois, e' sempre andar :) (e so' tenho 1 semana e meia, a fazer uns km's de estrada...e ja' me levanto de manha, todos os dias, e monto-me na bicicleta :) )

cumps!!

Amigo...força nisso! Fazes muito bem.

Offline rpfc

• Co-Fundador
  • Louis Renault
  • 1.6 DCi Bi-Turbo
  • *
  • Renault Mudos 1.2 75cv
« Responder #99 em: 18 de Agosto de 2010, 22:57 pm »
obrigado.. ehehe :)

ja' sabem, se souberem de alguem que precise de arquitecto (para fazer casa ou assim..)... apitem :) tenho tempo livre.. :)

Offline rpfc

• Co-Fundador
  • Louis Renault
  • 1.6 DCi Bi-Turbo
  • *
  • Renault Mudos 1.2 75cv
« Responder #100 em: 21 de Agosto de 2010, 19:48 pm »
ja vai nos 280km's :)

nada mau, para começar... :) oh marcio, querias ver as fotos, e nao dizes nada? :) nem que e' ma? :)

ehehehe

hoje comprei um capacete (giro skyline cinza e branco, para ficar no conjunto, com a bicicleta), porque andar na estrada... tenho que pensar com a cabeça 1º.. :) nao por mim, mas pelos outros, que andam de carro.. :)

amanha ja' o ponho na cabeça :)

vitor, amanha, vamos a ovar? :)

cumps!!

Offline Black Phoenix

• 2.0 TCe
  • *
  • Localidade: Shenzhen - Mainland China
  • Fotografo da treta!!!
  • Garagem : Renault Clio Sport Tourer 1.5dCi 78kW
« Responder #101 em: 21 de Agosto de 2010, 21:38 pm »
ja vai nos 280km's :)

nada mau, para começar... :) oh marcio, querias ver as fotos, e nao dizes nada? :) nem que e' ma? :)

ehehehe

hoje comprei um capacete (giro skyline cinza e branco, para ficar no conjunto, com a bicicleta), porque andar na estrada... tenho que pensar com a cabeça 1º.. :) nao por mim, mas pelos outros, que andam de carro.. :)

amanha ja' o ponho na cabeça :)

vitor, amanha, vamos a ovar? :)

cumps!!

E jeitosa, ainda ei de por fotos da minha por aqui, amanha devo ir partir pedra para a serra, vamos a ver.... :evil:

Offline rpfc

• Co-Fundador
  • Louis Renault
  • 1.6 DCi Bi-Turbo
  • *
  • Renault Mudos 1.2 75cv
« Responder #102 em: 22 de Agosto de 2010, 01:52 am »
pois, o pessoal quer bicicletas dessas, para partir pedra..

a minha e' mais para andar em frente, no alcatrao.. portanto, chega :) ehehe

cumps!!

Offline rpfc

• Co-Fundador
  • Louis Renault
  • 1.6 DCi Bi-Turbo
  • *
  • Renault Mudos 1.2 75cv
« Responder #103 em: 25 de Agosto de 2010, 14:01 pm »
a "mula" ja' vai nos 380km.

ou seja, em 2 semanas, e 2 dias.. fiz mais km's, que em 26 anos da minha vida... :D

Offline Black Phoenix

• 2.0 TCe
  • *
  • Localidade: Shenzhen - Mainland China
  • Fotografo da treta!!!
  • Garagem : Renault Clio Sport Tourer 1.5dCi 78kW
« Responder #104 em: 25 de Agosto de 2010, 14:12 pm »
a "mula" ja' vai nos 380km.

ou seja, em 2 semanas, e 2 dias.. fiz mais km's, que em 26 anos da minha vida... :D

Hehehe, faz muito bem rapaz, espairecer... Entretanto se quiseres vir para Lisboa, tenho andado aqui por estes lados a procura de alguma empresa que precise dum arquitecto... Ja tentaste as Juntas de Freguesia/Camaras?