Se quiseres, tiramos aà umas horinhas e mostro-te umas porreiras para o tipo de utilização que queres
Citação de: Lipe em 18 de Agosto de 2010, 22:00 pmSe quiseres, tiramos aà umas horinhas e mostro-te umas porreiras para o tipo de utilização que queres Para já não tenho t€mpo ( ). Mas sim agradeço a tua desponibilidade e se calhar mais para a frente vou aproveita-la.O uso é mais para dar uns passeios e andar (tipo passeio) por trilhos no meio do mato, mas nada de saltos e acrobacias.
Boas.rpfc se não for muito abuso da minha parte uma máquina assim fica para que preços??Tenho que arranjar uns trocos para comprar uma, mas também não queria uma dessas que há por ai nos supermercados a 50€, que se calhar até nem são más. Mas eu também não sou assim muito bom a andar , por isso.....Mas gostava de comprar uma, pois deixei a minha velhinha na Terra. Agora que não a tenho para andar ando cheio de vontade de andar, ora bolas!!!
pois.. epah, foi uma opçao. eu tinha bicicleta, e andava... mas nao era a mesma coisa. e agora posso mesmo dizer isso.como estou em casa... sem trabalho ate' setembro... tinha que desanuviar a cabeça. e como a partir de setembro.. so' vou trabalhar no periodo da manha... (enquanto nao arranjar ninguem que me pague ... um ordenado..) na parte da tarde, esta vai ser a minha fiel companheira, para as minhas voltas.tenho mesmo que passear, e perder peso tambem hmmm mas e' como tudo. so' custa começar..depois, e' sempre andar (e so' tenho 1 semana e meia, a fazer uns km's de estrada...e ja' me levanto de manha, todos os dias, e monto-me na bicicleta )cumps!!
ja vai nos 280km's nada mau, para começar... oh marcio, querias ver as fotos, e nao dizes nada? nem que e' ma? ehehehehoje comprei um capacete (giro skyline cinza e branco, para ficar no conjunto, com a bicicleta), porque andar na estrada... tenho que pensar com a cabeça 1º.. nao por mim, mas pelos outros, que andam de carro.. amanha ja' o ponho na cabeça vitor, amanha, vamos a ovar? cumps!!
a "mula" ja' vai nos 380km.ou seja, em 2 semanas, e 2 dias.. fiz mais km's, que em 26 anos da minha vida...