Olá,
Visitante
. Por favor
Entre
ou
registe-se
se ainda não for membro.
27 de Novembro de 2024, 07:41 am
InÃcio
Forum
Ajuda
Pesquisa
Contacto
Entrar
Registe-se
Forum RenaultPT
»
Àrea Tecnica
»
Som / In Car Entertainment
»
Acesso rlink
« anterior
seguinte »
Imprimir
Páginas: [
1
]
2
3
4
Ir para o fundo
Autor
Tópico: Acesso rlink (Lida 26853 vezes)
cdg
1.0 SCe
Localidade: Funchal
Mensagens: 91
Acesso rlink
«
em:
11 de Dezembro de 2014, 13:02 pm »
Alguém tem tido problemas de acesso à store com o rlink, instalação, sincronização do cartão?
Registado
GeoAir
Initiale Paris
0.9 TCe
Localidade: FarWest
Mensagens: 250
Jorge
Garagem : Grand Scenic III Bose 1.5 110cv - Modus 1.2 75cv
Re: Acesso rlink
«
Responder #1 em:
11 de Dezembro de 2014, 15:23 pm »
Durante o fim de semana, o my-renault/r-link deu mensagem do género "R-link está indisponÃvel, tente mais tarde", mas ontem já deu indicação que tinha upgrades para fazer.
Como tenho uma situação relacionada com r-link pendente para resolver nem me preocupei.
Cumps
Registado
cdg
1.0 SCe
Localidade: Funchal
Mensagens: 91
Re: Acesso rlink
«
Responder #2 em:
11 de Dezembro de 2014, 18:27 pm »
O meu até no myrenault dá erro sempre que tento passar os programas para o cartão e depois para o carro,
esse upgrade tambem já tentei fazer, numa das tentativas começou a instalar no rlink mas acabou por dar erro também...
«
Última modificação: 11 de Dezembro de 2014, 19:33 pm por ELA
»
Registado
cdg
1.0 SCe
Localidade: Funchal
Mensagens: 91
Re: Acesso rlink
«
Responder #3 em:
14 de Dezembro de 2014, 11:13 am »
Tem acontecido a mais alguém coisas deste género?
Registado
GeoAir
Initiale Paris
0.9 TCe
Localidade: FarWest
Mensagens: 250
Jorge
Garagem : Grand Scenic III Bose 1.5 110cv - Modus 1.2 75cv
Re: Acesso rlink
«
Responder #4 em:
14 de Dezembro de 2014, 11:27 am »
O meu, neste momento está assim:
Registado
cdg
1.0 SCe
Localidade: Funchal
Mensagens: 91
Re: Acesso rlink
«
Responder #5 em:
14 de Dezembro de 2014, 11:30 am »
Pois parece que por mais que tente resolver ou perceber o que se passa, o problema não deverá ser só do carro, mas da própria renault.
Registado
cdg
1.0 SCe
Localidade: Funchal
Mensagens: 91
Re: Acesso rlink
«
Responder #6 em:
31 de Dezembro de 2014, 13:58 pm »
update,
depois de várias horas no concessionário, a própria renault não encontrou nem solução nem causa dos problemas.
Registado
GeoAir
Initiale Paris
0.9 TCe
Localidade: FarWest
Mensagens: 250
Jorge
Garagem : Grand Scenic III Bose 1.5 110cv - Modus 1.2 75cv
Re: Acesso rlink
«
Responder #7 em:
14 de Janeiro de 2015, 11:26 am »
Eu também fui tendo essa mensagem de erro até que descobri que carregando F5 repetidamente, ao fim de algumas tentativas (5,10,... conseguia.
Registado
cdg
1.0 SCe
Localidade: Funchal
Mensagens: 91
Re: Acesso rlink
«
Responder #8 em:
14 de Janeiro de 2015, 11:44 am »
Mas isso também já faço, acaba por aparecer os produtos ou o contrato, mas nunca sincroniza com o rlink, muitas das aplicações mesmo gratuitas que tinha antes, nunca consegui tornar a instalar, nem no carro nem através da aplicação no computador
Registado
GeoAir
Initiale Paris
0.9 TCe
Localidade: FarWest
Mensagens: 250
Jorge
Garagem : Grand Scenic III Bose 1.5 110cv - Modus 1.2 75cv
Re: Acesso rlink
«
Responder #9 em:
14 de Janeiro de 2015, 11:54 am »
Humm, pois isso já não sei, por que como nunca tive conectividade no R-link do carro e nunca consegui actualizar o mapa no cartão , nunca cheguei a instalar nada...
Registado
cdg
1.0 SCe
Localidade: Funchal
Mensagens: 91
Re: Acesso rlink
«
Responder #10 em:
14 de Janeiro de 2015, 11:57 am »
Isso é mais grave ainda, nem sequer quando foi comprado o carro se funcionava?
Registado
GeoAir
Initiale Paris
0.9 TCe
Localidade: FarWest
Mensagens: 250
Jorge
Garagem : Grand Scenic III Bose 1.5 110cv - Modus 1.2 75cv
Re: Acesso rlink
«
Responder #11 em:
14 de Janeiro de 2015, 12:11 pm »
Nope, de qualquer modo, está neste momento na concessão para a resolução dos problemas relacionados com o r-link.
Pelo que li por outros fóruns estrangeiros, os problemas que tenho no meu r-link são relativamente comuns...
Registado
cdg
1.0 SCe
Localidade: Funchal
Mensagens: 91
Re: Acesso rlink
«
Responder #12 em:
14 de Janeiro de 2015, 12:28 pm »
O serviço tem de ser activado quando o carro é vendido e fica para o cliente ir testando durante 3 ou 6 meses consoante as aplicações, isso foi porque não quiseram ou não conseguiram por isso a funcionar quando te entregaram o carro, o meu caso funcionou bem no inÃcio, deixou de funcionar quando subscrevi o serviço por mais um ano e está a ser analisado há 3 semanas pelo operador que fornece o serviço é até agora ninguém deu conta do recado
Registado
GeoAir
Initiale Paris
0.9 TCe
Localidade: FarWest
Mensagens: 250
Jorge
Garagem : Grand Scenic III Bose 1.5 110cv - Modus 1.2 75cv
Re: Acesso rlink
«
Responder #13 em:
14 de Janeiro de 2015, 12:59 pm »
Da parte da concessão, tudo foi activado, aliás eles têm sido impecáveis. O problema estará ao nÃvel do hardware do sistema r-link
Registado
cdg
1.0 SCe
Localidade: Funchal
Mensagens: 91
Re: Acesso rlink
«
Responder #14 em:
14 de Janeiro de 2015, 13:04 pm »
É só mais um com problemas
Registado
Imprimir
Páginas: [
1
]
2
3
4
Ir para o topo
« anterior
seguinte »
Forum RenaultPT
»
Àrea Tecnica
»
Som / In Car Entertainment
»
Acesso rlink