Bom dia,
Infelizmente não é possÃvel contactá-los, são eles que nos contactam a nós (parece um filme da máfia
)
Inclusivamente ligam de número anónimo.
Do que percebi, é um departamento da Renault ibéria, o "next step".
O meu contacto inicial foi com o concessionário, tentou o básico. Enviar print screens etc que o apoio a cliente pediu.
Como não resolveu, passou para o apoio a cliente:
Apoio a cliente para Portugal
contacto.cliente@renault.pt
Como estes também não resolveram (penso que não temos suporte Rlink em Portugal...
), passaram para que por sua vez passou para os serviços conectados iberia.
Paralelamente, através da internet encontrei este e-mail também:
Renault Servicios Conectados
R-Link Helpline ES <r-link.helplinees@renault.com>
Ou seja, vinha a dar ao mesmo sÃtio.
Quem quiser "passar por cima" do concessionário pode sempre tentar contactá-los. Recomendava que pedissem ao concessionário para fazer estes contactos por eles.
Sinto que há menor "distância" se tiver o concessionário do meu lado, assim pressiono os dois.
Posso dizer que por exemplo agora os serviços ligam para o meu telemóvel e antes era sempre por e-mail.
Na prática continuo com o problema por resolver mas ok