Autor Tópico: pneus carecas  (Lida 7479 vezes)

Offline overlord

• 0.9 TCe
  • *
  • Localidade: Costa vicentina
  • Garagem : Renault Megane 3 st 1.5 dci 110cv(Magana)
Re: pneus carecas
« Responder #15 em: 22 de Janeiro de 2015, 13:39 pm »
O mal é o desconhecimento e ignorância típica do tuga que não sabe nem quere saber e ta-se a cagar para saber. Já ouvi "n" vezes de "n" pessoas que borracha é só borracha e que não importa a marca. Claro esta quando se conduz com pneus baratos anda-se mais vezes na corda bamba e ouve mais vezes o pneus chiar e pensam que o pneu é melhor.

PS: Quando tive o meu clio no mês que ia por pneus fui entalado pela credora que aquando da compra do carro não tiraram a primeira prestação e eu nem liguei, o dinheiro tava la, mas ao fim 6 ou 7 meses eles vieram reclamar o dinheiro, ora 2 prestação, a benesse do santo seguro, mais dinheiro para comer e o carro que precisa pneus pois já dava multa tive que por pneus rascas, ao fim de 4 meses a noite dou uma guinada no volante a fugir dum animal na estrada e numca mais segurei o carro. Pneus da marca IMPERIO , Made in Portugal, e que com mais 30mil Km que tinham de que quando os comprei os mesmos estavam igualzinhos a novos. Lição que retirei disso(graças a deus so o carrito foi pra sucata) nunca facilitar no que toca a borrachinha.

E o meu anterior megane já teve encostado 2 meses por na altura não €€€ para lhe mudar os pneus.