Para-choques em fibra.... além do material ser uma porcaria... sim, acho que se não for igual a um para-choques original, fica azeiteiro...Duvido que na renault montem material comprado fora.Se queres mudar os para-choques, com material de qualidade e agradável a vista, tens os dos Gt-line das 3 fases do megane 3... ou até os do RS. Ou até os kit's estéticos originais da renault para aplicar nos para-choques de origem
Pelo preço que é porque não experimentares? Melhor, se não sabes que tipo de fibra é, investiga e pergunta ao vendedor, sendo o eBay creio que te respondam.Fibra de vidro pelo menos é fácil de reparar, já tens massas para tal. Pode acontecer partir e nem foi a estacionar, em andamento porque a estrada é irregular,acontece.Saliento que a minha experiência com o material não é muita, só o básico quando necessitei de usar.Se quiseres salvaguardar-te, pedes para fazer um molde do mesmo e assim fica-te mais barato o próximo invés de encomendares da net. Quanto ao teres mandado ir pastar, sujeitas-te a atitudes semelhantes. Devias ter dito algo como "Eu perguntei sobre a fibra de vidro, gostava que me ajudassem com isso".