Correcto, acrescido de 0.30€ por portico, como "despesas administrativas"...
não faço ideia quantos porticos passei , mas sei que ainda foi meia duzia a vontade
Citação de: Black Phoenix em 27 de Novembro de 2010, 20:10 pmCorrecto, acrescido de 0.30€ por portico, como "despesas administrativas"...Apenas uma correcção, não é 0,30€ por pórtico, mas 0,25€ + IVA por percurso.E atenção para quem anda com carrinhas tipo Kangoo (classe 1), pois já me aconteceu num dos percursos ser taxado em classe 2 e no retorno com classe 1, isto com pagamento nas loja PayShop, por isso tenham atenção.
Citação de: artursant em 29 de Novembro de 2010, 22:42 pmCitação de: Black Phoenix em 27 de Novembro de 2010, 20:10 pmCorrecto, acrescido de 0.30€ por portico, como "despesas administrativas"...Apenas uma correcção, não é 0,30€ por pórtico, mas 0,25€ + IVA por percurso.E atenção para quem anda com carrinhas tipo Kangoo (classe 1), pois já me aconteceu num dos percursos ser taxado em classe 2 e no retorno com classe 1, isto com pagamento nas loja PayShop, por isso tenham atenção.0,25+iva dá +/- 0.30quanto ás classes, salvo erro só é definido a classe quando vais pagar...(isto sem os aparelhos VV/DEM)Cumps
e tem de ser pago ao fim de quanto tempo ?
acho que já passaram os 5 dias :S e agora ?
ver se la passo