Qual foi a minha surpresa.. quando um dia destes (há 3 semanas), fui na A3 e saà na portagem à 'entrada do Porto', onde se vira ou para a Maia/Aeroporto ou para o Freixo... e as cabines das portagens da Ascendi estavam fechadas e à frente da cabine, uma máquina 'semelhante' à s dos parques de estacionamento.Mete o ticket e pagas Ou seja, menos um posto de trabalho!!! E ainda querem ajudar o paÃs a sair da crise!!!??? ... Não sei não... A criar mais desemprego?
Quase todas as portagens actualmente da Brisa e suas empresas relacionadas (a Ascendi pertence a Brisa) estão assim. Ainda só sobram as Portagens da Vasco da Gama e 25 de Abril, que ainda tem Portageiros.A maquina não reclama por aumentos, não faz pausas, não precisa de folgas, trabalha 24 horas por dia, trabalha aos fim de semana, etc...O custo inicial é elevado, pagando-se em menos de um ano, sendo depois apenas lucro pois a máquina não recebe ordenado.
Citação de: Black Phoenix em 19 de Julho de 2011, 13:57 pmQuase todas as portagens actualmente da Brisa e suas empresas relacionadas (a Ascendi pertence a Brisa) estão assim. Ainda só sobram as Portagens da Vasco da Gama e 25 de Abril, que ainda tem Portageiros.A maquina não reclama por aumentos, não faz pausas, não precisa de folgas, trabalha 24 horas por dia, trabalha aos fim de semana, etc...O custo inicial é elevado, pagando-se em menos de um ano, sendo depois apenas lucro pois a máquina não recebe ordenado.Pois
na minha opinião quem usa tem que pagar!! eu moro em oeiras e se vou a lx pago, se vou a cascais pago!! por isso os abitantes do resto do pais só tem é que pagar!! ou ha tugas de 1ª e de 2ª??? seja no algarve no interior ou norte, PAGA E CALA!!!
eu não pago