Meus amigos, isto é a minha opinião e vale o que vale... Acho que não se devia pagar para circular nas estradas portuguesas, sejam elas quais forem, seja em Lisboa, no Porto, no Algrave, em Cascalheiras... A estradas foram construÃdas com dinheiros públicos (nosso) e dadas à concessão a empresas para encherem o bandulho!O dinheiro que ao adquirir os veÃculos pagamos de IA e IVA não chega? O dnheiro que pagamos anualmente de IUC não serve para podermos circular nas estradas portuguesas? Desde que eu saiba IUC=Imposto Único de Circulação... ainda temos que pagar outro imposto nas portagens por ter utilizado as chamadas auto-estradas?
na minha opinião quem usa tem que pagar!! eu moro em oeiras e se vou a lx pago, se vou a cascais pago!! por isso os abitantes do resto do pais só tem é que pagar!! ou ha tugas de 1ª e de 2ª??? seja no algarve no interior ou norte, PAGA E CALA!!!
eu uso e não pago , tenho dito já pago muito de iva , irc , irs , iuc , daqui a pouco até pra respirar pago . levem me preso que nem me chateio com renda e alimentação e quando sair pode ser que a crise tenha passado
Citação de: miguelbreakdci em 19 de Julho de 2011, 21:46 pmna minha opinião quem usa tem que pagar!! eu moro em oeiras e se vou a lx pago, se vou a cascais pago!! por isso os abitantes do resto do pais só tem é que pagar!! ou ha tugas de 1ª e de 2ª??? seja no algarve no interior ou norte, PAGA E CALA!!!Até poderia concordar contigo, mas olha vê, a ex-scut A29 foi construÃda parte em cima da N109, ou seja, ficou-se sem a Nacional para fazer porto Estarreja, e agora tenho de Pagar a A29 porque não há ALTERNATIVA, a A25 foi construÃda em cima da antiga IP5, onde está a ALTERNATIVA????Pois, não existe, se construÃssem uma A29 e A25 sem terem "destruÃdo" a alternativa até que tinha alguma lógica, mas agora assim?A alternativa em vez da A29 e A25 é...a A1...ah, pois mas essa também tem portagem...
Citação de: Artur em 20 de Julho de 2011, 00:36 ameu uso e não pago , tenho dito já pago muito de iva , irc , irs , iuc , daqui a pouco até pra respirar pago . levem me preso que nem me chateio com renda e alimentação e quando sair pode ser que a crise tenha passadoOlha o meu irmão há uns meses foi pela A28 (ex-scut) e não pagou nos correios, mas ontem recebeu um postal dos CTT para ir levantar uma carta aos correios da Ascendi...já alguém recebeu alguma carta da Ascendi???
Citação de: el_pibe em 20 de Julho de 2011, 15:35 pmCitação de: Artur em 20 de Julho de 2011, 00:36 ameu uso e não pago , tenho dito já pago muito de iva , irc , irs , iuc , daqui a pouco até pra respirar pago . levem me preso que nem me chateio com renda e alimentação e quando sair pode ser que a crise tenha passadoOlha o meu irmão há uns meses foi pela A28 (ex-scut) e não pagou nos correios, mas ontem recebeu um postal dos CTT para ir levantar uma carta aos correios da Ascendi...já alguém recebeu alguma carta da Ascendi???nunca recebi nada e se enviarem , deito fora
só pode mesmo , nesse dia eu estava em casa e tenho quem comprove isso , só pode ter sido matriculas falsas
Citação de: Artur em 20 de Julho de 2011, 17:19 pmsó pode mesmo , nesse dia eu estava em casa e tenho quem comprove isso , só pode ter sido matriculas falsas Lol, axo melhor ele nem ir levantar então, deve ser é alguma multa :-p