qual é a alternativa a A5??? marginal?? a nacional 125 é perigosa, e a marginal não? quanto a ic 19, não vão poder por portagens porque foi feita onde antigamente havia a estrada nacional sintra/ranholas lisboa!no algarve são menos uns alimentos que entram em algumas casas para pagar portagens e em oeiras não??já deviam era ser pagas ha muito tempo.tambem pago portagens na minha zona!!
Citação de: miguelbreakdci em 18 de Outubro de 2011, 20:33 pmqual é a alternativa a A5??? marginal?? a nacional 125 é perigosa, e a marginal não? quanto a ic 19, não vão poder por portagens porque foi feita onde antigamente havia a estrada nacional sintra/ranholas lisboa!no algarve são menos uns alimentos que entram em algumas casas para pagar portagens e em oeiras não??já deviam era ser pagas ha muito tempo.tambem pago portagens na minha zona!!Não concordo. Acho que o que está mal é o facto tu pagares a A5 e não o facto de os outros não pagarem a A22 ou a A23.
CRAVOS????aquilo foi uma revolução?????????então o que se passa na Grécia é o que????? uma guerra????eu só digo, se cobram a uns.... então têm de cobrar a todos... não a volta a dar!!!!
Citação de: HugoT em 20 de Outubro de 2011, 15:22 pmCRAVOS????aquilo foi uma revolução?????????então o que se passa na Grécia é o que????? uma guerra????eu só digo, se cobram a uns.... então têm de cobrar a todos... não a volta a dar!!!!Boas Hugo,Desculpe mas não percebi onde quis chegar. Acha que o 25 de Abril de 1974 não foi uma revolução?Concordo com a igualdade, mas reafirmo: Anda toda a gente a atirar pedras ao sitio errado.Em todas as comunidades cibernáuticas se vêem comentários tristes, a comparar norte com sul... ridiculo. Canalizem essa energia contra quem manda!
Citação de: talabitola em 20 de Outubro de 2011, 15:37 pmCitação de: HugoT em 20 de Outubro de 2011, 15:22 pmCRAVOS????aquilo foi uma revolução?????????então o que se passa na Grécia é o que????? uma guerra????eu só digo, se cobram a uns.... então têm de cobrar a todos... não a volta a dar!!!!Boas Hugo,Desculpe mas não percebi onde quis chegar. Acha que o 25 de Abril de 1974 não foi uma revolução?Concordo com a igualdade, mas reafirmo: Anda toda a gente a atirar pedras ao sitio errado.Em todas as comunidades cibernáuticas se vêem comentários tristes, a comparar norte com sul... ridiculo. Canalizem essa energia contra quem manda!Eu estava a ser ironico. O que eu quis dizer é que até no 25 de Abril para fazer uma revolução fomos muito pacificos.... Mas funcionou...Sejamos honestos!!!! Se para mudar o regime fizemos uma revolução tão pacifica, será que neste momento se avista uma revolta em Portugal so por causa das portagens???????
Esta conversa das SCUTS nunca leva a lado nenhum.Isto porque os utilizadores do norte se compararem aos do sul e vice versa não faz sentido. As situações são injustas tanto no norte como no sul! Eliminam IPs (IP5... etc.) e criam AE, eliminam EN e depois criam ICs, depois quando não há alternativa toca a cobrar. Muito baixo e vergonhoso por parte do GOVERNO.