Acho engraçado pagar-se 1€ para se fazer do alvor a Portimão ou de Lagos a Odiáxere... Estamos a falar de distâncias irrisórias. cerca de 10/15min de viagem.E nas minhas viagens semanais vai ser mais 2€ no orçamento.
Citação de: depx em 05 de Dezembro de 2011, 16:54 pmAcho engraçado pagar-se 1€ para se fazer do alvor a Portimão ou de Lagos a Odiáxere... Estamos a falar de distâncias irrisórias. cerca de 10/15min de viagem.E nas minhas viagens semanais vai ser mais 2€ no orçamento.10 / 15 Minutos de viagem, para quem não conhece até pode parecer muito... Em pouco mais que isso já tenho feito Portimão - Faro... Em boa verdade são troços que se fazem, a cumprir os limites, em 3minutos... Vendo no Google Maps são 4.2Km de uma saida à outra (Portimão - Alvor) RIDICULO!!!No entanto, também reconheço que em algumas das outras SCUTS ainda estão pior que nós aqui, é que há algumas em que a "Auto-estrada" foi feita directamente por cima da pseudo alternativa, ou seja, agora não há de todo alternativa...
Companheiros....eu se fosse a vocês usava a autoestrada.... é que a factura a pagar por falta de utilizadores, de certeza que será em muito superior ao valor dos pórtigos..... Eu estou a avisar!!!!
Podes crer olha eu aqui no Norte, tento usar a "descriminação positiva" (que nome mais merdos***) até ao limite.No mÃnimo para justificar a sua existência. Mas assim que termina o limite das 10 passagens, deixo de passar nos portigos.