Citação de: HugoT em 06 de Dezembro de 2011, 09:20 amo que conta é desde que entras até saÃres da autoestrada, isso é uma passagem. (não interessa o numero de portigos que passas)Obviamente que estamos a falar dentro de uma zona limitada, se saÃres dessa zona já pagas... acaba a "descriminação positiva".....aqui está....
o que conta é desde que entras até saÃres da autoestrada, isso é uma passagem. (não interessa o numero de portigos que passas)Obviamente que estamos a falar dentro de uma zona limitada, se saÃres dessa zona já pagas... acaba a "descriminação positiva".....
Epá e se eu te disser que passo por vários portigos ao mesmo tempo e só conta uma passagem.é fácil de confirmar, tendo em conta que eu faço as 10 passagens por mês.Mas pronto, eu não vou contrariar o senhor Tenente. é ele que está certo e não eu....
http://cenasuteis.com.sapo.pt/folheto_informativo_scut.pdfCITO "....as primeiras 10 viagens de cada mês serão gratuitas...." Repito, não está escrito, que será 20 portigos gratuitos (pela tua teoria e do Tenente)