Não acho normal, mas este jogo é interessante
Isto das portagens nas antigas scut é de rebentar a rir...Por acaso hoje e ontem tive que me deslocar a Vila Velha de Rodão (se não sabem onde é, google it), e como tal tive que percorrer em 2 dias a A23 desde Torres Novas até à saÃda de Vila Velha de Rodão.Para começar acho os valores quie estão afixados antes dos porticos um abuso e existem várias situações em que é possÃvel entrar e sair de A23 sem pagar porque pura e simplesmente não se passa em nenhum pórtico. Por outras palavras quem tenha que fazer um percurso grande nesta pseudo auto estrada, arrota forte e feio e tem que pagar pelos que fazem os percursos sem passarem e qualquer pórtico.Que grande treta...
Percurso quê?????Partes da A23 foram construidas em cima da estrada original, portanto a alternativa é quase zero...
A A22 a partir de hoje vai ter 2 guardas da GNR em cada pórtico para não serem destruidos!
Citação de: Markx em 14 de Dezembro de 2011, 21:35 pmA A22 a partir de hoje vai ter 2 guardas da GNR em cada pórtico para não serem destruidos! mais uma despesa que teremos que suportar...