Olá,
Visitante
. Por favor
Entre
ou
registe-se
se ainda não for membro.
28 de Novembro de 2024, 00:45 am
InÃcio
Forum
Ajuda
Pesquisa
Contacto
Entrar
Registe-se
Forum RenaultPT
»
OFF TOPIC
»
Tasca
»
ultimatepower - quem é de Lisboa conhece?
« anterior
seguinte »
Imprimir
Páginas: [
1
]
2
Ir para o fundo
Autor
Tópico: ultimatepower - quem é de Lisboa conhece? (Lida 6914 vezes)
carlosjcm
3.8 V6 TwinTurbo
Localidade: viseu
Garagem : Clio II 1.2 / Clio III 1.2 / GT Line 1.5dci
«
em:
24 de Fevereiro de 2015, 13:44 pm »
Boa tarde, com as regras de Lisboa da circulação dos carros antes de 2000, surgiu no telejornal este produto ultimatepower - ultimate cell, que com isto instalado é passado um papel de certificação e com autorização da camara, já podem circular em lisboa. A pergunta que eu deixo e mais para o pessoal de Lisboa e arredores é que podem conhecer este produto dado ser nesta zona os distribuidores do produto.
Ultimate cell compensa mesmo? Alguém já ouviu falar?
Dados da empresa:
- Redução do consumo até 30%
- Redução de emissões até 80%
- Para todos os tipos de automóveis
- Poupança garantida
Registado
Caçoilauto
Moderadores
2.0 TCe
Localidade: Amadora
Utilizador: caçoilauto
Tento ser MAster
Garagem : R9, R21TXI, Espace III,LagIII,v40TD, Astra F
Re: ultimatepower - quem é de Lisboa conhece?
«
Responder #1 em:
24 de Fevereiro de 2015, 13:50 pm »
Mais banha da cobra
Registado
http://mini.cacoilauto.com/
http://cacoilauto.com
Sls a GPL
Moderadores
1.6 V6 Turbo Energy F1
Utilizador: sls
Garagem : Renault Clio II 1.2 16v, Renault Scenic RX4 2.0 16V
«
Responder #2 em:
24 de Fevereiro de 2015, 14:31 pm »
No site dos gajos não vi lá nada a explicar como é que funciona nem como obtém os resultados, a verdade é que tem autorização do imtt para aplicar isso nos carros, e implica a anotação no livrete.
Pelo que aparece lá no site, aquilo usa um electrólito, e mais parece aquela treta do hidrogénio que apareceu à uns tempos atrás.
Por acaso estou curioso para ver uma treta destas ao vivo
Registado
Rui
Administrator
1.6 V6 Turbo Energy F1
Localidade: Alverca
Utilizador: Rui_N
Garagem : Megane III Sport Tourer 1.5 dCi
«
Responder #3 em:
24 de Fevereiro de 2015, 14:34 pm »
Pai natal fora de época?
Porreiro, o fuel shark tem substituto à altura.
Registado
A Sucata consome isto:
Apocallypse
0.9 TCe
Localidade: Loures
Garagem : Renault Megane Break II
«
Responder #4 em:
24 de Fevereiro de 2015, 16:13 pm »
Não vi a notÃcia, mas um tio meu falou-me disso por alto. No entanto, acho que não é assim muito barato (tipo 200€), logo, para gastar esse dinheiro num carro sem valor comercial é de pensar duas vezes.
No entanto, acho piada a estes pormenores:
- Redução do consumo até 30%
- Redução de emissões até 80%
- Para todos os tipos de automóveis
- Poupança garantida
Como não podem garantir um valor exacto de redução no consumo e nas emissões, então metem "até 30%" e "até 80%"... porque será? Assim ninguém lhes pode acusar de aldrabice, porque eles não garantem que a nossa viatura reduza 30% ou mais no consumo, pode acabar por reduzir apenas "1%" em ambas! Assim sendo, a "poupança garantida" é real, porque, se reduzir "1%" já existe uma poupança, apesar de insignificante!
Que belo negócio... ainda não vi a explicação lógica e cientÃfica de: ao instalar isto numa viatura anterior a 1996 ou 2000, ela deixe de poluir!
No entanto, não estou a afirmar que isto não resulte na redução de consumo e das emissões, apenas estou a questionar o porquê de, um dia para o outro, aparecer um negócio que possibilita a entrada de viaturas anteriores a 1996 e 2000 em Lisboa e não existir mais ninguém a fazê-lo e, pelos vistos, sem explicarem muito bem explicadinho o "milagre" do fim da poluição!
Registado
Bruno moff
1.0 SCe
Localidade: Lisboa
Garagem : Megane breakdci 105 2008
«
Responder #5 em:
24 de Fevereiro de 2015, 16:49 pm »
Mas o pessoal ainda nao percebeu que é um favor que nos fazem a nós nao nos deixarem entrar com os nossos carros dentro de lisboa,com varios quilometros de "empedrados" e buracos que até aos jeeps fazem mossa?Tirando casos de pequenas empresas que precisam mesmo de andar por lá e nao há muita margem para renovar a frota,os outros tem de se modernizar,as marcas agradecem.
Registado
Rui
Administrator
1.6 V6 Turbo Energy F1
Localidade: Alverca
Utilizador: Rui_N
Garagem : Megane III Sport Tourer 1.5 dCi
«
Responder #6 em:
24 de Fevereiro de 2015, 16:59 pm »
Depois de ter digerido isto, vou directo ao assunto.
O site desses tipos, por acaso até num português relativamente bem escrito, tem algumas pérolas interessantes.
-Fala de uma parceria com o BPI. Por acaso até sou cliente desse banco e numa breve busca pelo site, nada fala de uma parceria com a ultimate power, que é o distribuidor deste milagre.
-Os feedbacks são mais do mesmo, no entanto no site a coisa está muito mais bem feita que em tretas de fuel shark e afins.
-os ensaios laboratoriais, que por acaso era o que eu gostaria de ver, não passam de uns bonecos do ISQ e do IST com umas pequenas citações a seguir, que basicamente dizem que diminuiu o consumo em determinada percentagem.
BULLSHIT
Agora para o carlosjcm. Tu andas em busca do milagre da economia de combustÃvel, sem saberes que esse dito milagre está no teu comportamento na estrada e não num suposto "poupador de combustÃvel".
Registado
A Sucata consome isto:
carlosjcm
3.8 V6 TwinTurbo
«
Responder #7 em:
24 de Fevereiro de 2015, 17:18 pm »
Não ando em busca de milagre nenhum, o meu "milagre" já o tenho que é a cidade a onde moro já dá para fazer consumos muito bons
, chamou-me a atenção por dar na televisão e de dar para circular em Lisboa caso o carro tenha isso instalado e seja inferior a 2000 foi só por isso. Dado que os outros (concorrencia), de ligar ao isqueiro, iman no tubo de combustivel e etc pareceram mais artificiais do que este por isso procurar se alguem conhecia isto.
Registado
Sls a GPL
Moderadores
1.6 V6 Turbo Energy F1
«
Responder #8 em:
24 de Fevereiro de 2015, 17:20 pm »
Mas rui, os gajos deram-se ao trabalho de fazer um pedido ao imtt para autorizar a instalação desta treta, por isso alguma coisa aquilo deve fazer para alem de encher os bolsos a uns quantos
Ainda tem uma foto de um carro da GNR ou BT não me recordo bem, a supostamente usar esta treta.
Lá está , resultados e ensaios práticos, é que era interessante observar.
Pelo que dá para ver pelas fotos, parece-me que há uma ligação à bateria e depois um tubo que vai ligar não sei onde, possivelmente à admissão. Depois usa electrólito, o que me leva a crer que vai de encontro da teoria do hidrogénio ajudar a reduzir consumos e etc e tal.
Agora o que me deixa apreensivo, é virem figuras do estado português a virem dizer para instalar esta treta, que depois já podem entrar em lisboa.
Alem disso no site, na secção FAQ aparece lá a questão de "e se não vemos resultados " solicite apoio técnico. loool o site está muito bonito mas parece-me que faltam dados mais técnicos sobre o produto para parecer credÃvel.
Registado
Lipe
Moderadores
1.6 V6 Turbo Energy F1
Localidade: Oeiras
Let's do this!
Garagem : Seat, Yamaha, Nissan, Seat, Volvo
«
Responder #9 em:
24 de Fevereiro de 2015, 17:20 pm »
deve ser de algum iluminado da CM Lisboa lol
Registado
carlosjcm
3.8 V6 TwinTurbo
«
Responder #10 em:
24 de Fevereiro de 2015, 17:21 pm »
Rodinhas, e também dizem que se ao fim de 30dias não tiver satisfeito devolvem o dinheiro
Registado
Apocallypse
0.9 TCe
«
Responder #11 em:
24 de Fevereiro de 2015, 17:29 pm »
Porque é que este "super sistema tecnológico" já permite a que as viaturas antigas circulem em Lisboa e a simples instalação de um catalisador não?
É que ainda por cima, pelo que está no site, o sistema tem uma manutenção qualquer de x em x tempo...ou seja, lá se vai a "mega poupança"!
É só mesmo para encher os bolsos a alguém...
Registado
Sls a GPL
Moderadores
1.6 V6 Turbo Energy F1
«
Responder #12 em:
24 de Fevereiro de 2015, 17:37 pm »
a partir de 70 em 70 mil km se tiver regulado numa determinada posição A6 se não me engano, por isso se tiver regulado no A1 deve durar mais
Registado
carlosjcm
3.8 V6 TwinTurbo
«
Responder #13 em:
27 de Abril de 2015, 18:50 pm »
Ora este aparelhinho passou a estar à venda na roady pela quantia de 244,90€
Registado
Apocallypse
0.9 TCe
«
Responder #14 em:
27 de Abril de 2015, 19:35 pm »
Espectáculo... já andam a fazer concorrência à Feu Vert!
Registado
Imprimir
Páginas: [
1
]
2
Ir para o topo
« anterior
seguinte »
Forum RenaultPT
»
OFF TOPIC
»
Tasca
»