alguma vez montaste um amortecedor mc-pherson?
O que é que entendes com "ir ao ar"?
Nunca montei e acho que nunca vou montar pois não sou mecânico...
Que todos nós já entendemos que tu és MUITO, mas mesmo MUITO, entendido em mecânico isso já reparamos e não precisas de reforçar a cada post isso mesmo...
Agora, e para finalizar este assunto que me está a cansar ( e interpreta isso da maneira que entenderes...):
-Tu prensas as molas, a alta temperatura, e elas não sofrem rigorosamente nada em termos de propriedades mecâncicas, certo? O aço não fica fragilizado, nem nada que se pareça, certo? (uns livrinhos sobre tratamentos térmicos era aconselhável para te esclareceres um pouco mais sobre os efeitos que as temperas e outros tratamentos térmicos podem provocar nos aços)-Tu prensas as molas e não aumentas o risco de estas, devido a uma pancada num buraco da estrada, poderem partir certo?
Eu não preciso de mexer nas coisas para perceber como elas trabalham e como elas devem ser tratadas/cuidados para que durem...
E só tenho pena dos carros que te vão parar às mãos, pois já entendi que és mecânico ou algo parecido,
pois em qualquer marca aconselham trocar as molas entre os 60000/80000kms, mas pelos vistos os carros que te passam pela mão, isso não deve ser sinal de preocupação: as molas andam até partir...
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