Sim porque esta atitude de rei na barriga já a vi em muitos tópicos deste fórum
já vi que sabes muito mais do que eu...
A inveja é uma coisa tão feia
estudasses
Também andei uns anos em Eng mecânica, mas felizmente ganhei juÃzo a tempo e decidi dedicar a minha vida a fazer coisas úteis.
(...) teres deixado um curso superior, que te poderia trazer um bocadinho mais de conhecimento teórico e prático sobre algumas coisas (...)
Curiosamente contÃnuo à procura de respostas para as 2 perguntas que te fiz, parece que a tua inteligência/esperteza acabou nesse post...
atacar as pessoas é sempre a solução mais fácil...
Deves ser daqueles que consegue fazer tudo e mais alguma e não precisa da ajuda de mais ninguém.
que te poderia trazer um bocadinho mais de conhecimento teórico e pratico
-Tu prensas as molas, a alta temperatura, e elas não sofrem rigorosamente nada em termos de propriedades mecâncicas, certo? O aço não fica fragilizado, nem nada que se pareça, certo? (uns livrinhos sobre tratamentos térmicos era aconselhável para te esclareceres um pouco mais sobre os efeitos que as temperas e outros tratamentos térmicos podem provocar nos aços)-Tu prensas as molas e não aumentas o risco de estas, devido a uma pancada num buraco da estrada, poderem partir certo?Eu não preciso de mexer nas coisas para perceber como elas trabalham e como elas devem ser tratadas/cuidados para que durem...