Pois bem dando continuação aos trabalhos já desenvolvidos e descritos seguem mais algumas fotos da ordem de trabalhos
2.0 dci 150 cv M9R 760
Falta de compressão
Corrente de distribuição cheia de resÃduos

Corrente da bomba de óleo

Temos que tomar as devidas providências tapando todos os injectores e circuÃtos

As tão mal afamadas velas de incandescência

Os bicos dos injectores tb devem ser tapados convenientemente qualquer toque pode ser prejudicial

4 em linha


Uma bomba de altapressão

Cabeça de motor ainda com roletos e touches montadas

Vamos lá desapertar a dita cabeça de motor rapidamente para ver o que nos espera

Eish uma junta metálica bem carregada de resÃduos

Mas a face da cabeça não está má

Apesar de bem carregada de resÃduos ainda cumpria a sua função

A outra face

não estamos a falar do filme

Mas da face do bloco deste m9r

Pistons bem carbonizados

Camisas bem carregadas tb de carvão

Um disco de embraiagem tb já bem gasto

E uma prensa de embraiagem tb cheia de aquecimentos

Um retentor da cambota ld caixa este cumpria e bem a sua função pois nada babado por sinal

Uiii que medo ao retirar este cárter

Fechamos outra vez??

é melhor não

E vamos a mais um sub-carter

Destapamos?

Olha as bielas a rirem-se

ao verem a luz do dia

Uma bomba de óleo bem castigada com massa em vez de óleo

Aqui estão elas …

Com tudo a descoberto vamos sacar cá para fora o que falta

Piston de carvão?

Segmentos completamente pasmados

Novamente 4 em linha

Todos cá fora



Segmentos tb out


