Nova sessão de trabalhos : limpeza e mais limpeza e nunca mais acaba
Todos os componentes têm que ser limpos e sobretudo temos que retirar os restos de colas e selantes.
Com espátulas de plástico retiram-se os restos das colas mesmo assim ficam resÃduos depois pressão em cima com a máquina de pressão a quente :
A exemplo o sub-cartér

Já limpo de resÃduos

A cabeça de motor pronta já para a 1º lavagem para depois ir ao torneiro fazer a face

O cárter estava com uma valente amolgadela pelo que foi modestamente desempenada e ainda vai ter que levar mais uns toques por forma a ficar completamente lisa.
Recordo que este cárter é extremamente pequeno e o chupador do óleo fica praticamente encostado ao fundo( a mostrar mais à frente ) pelo que em caso de qualquer embate por mais leve que seja no cárter o chupador do óleo pode ficar tapado não cumprindo assim a sua função.

Já ficou melhor mais ainda não está totalmente a 100% por isso ficam de molho em liquido por mais 24 h
