Segundo a legislação, se dá luz branca ou amarelanão pode ser motivo de chumbo no IPO.Mas é verdade que a maioria dos led's que aà andam dão luz entre 6000k e 8000k que tem um tom azulado...e aà convem mesmo tirar para ir ao IPO.Mas ha outra coisa. Eles no IPO podem falar do que quiserem e dizer mal de tudo. Desde que não venha assinalado no papel...cag**** e andando
acho uma piada enorme aos comentarios tipo portugal no seu melhor .... as pessoas teem de compreender uma coisa , as leis existem e nunca vao agradar a gregos e troianos . e se nao existissem era a anarquia total ( nao estou a dizer que sou um santo e as cumpro todas , longe disso ) quando se faz um comentario destes , pergunto eu ? que fizeram para tentar mudar o que consideram mal ? dou o exemplo da politica , toda a gente critica o governo e estes e aqueles , mas na hora de votar , temos abstençao de 50% ???? criticar é facil ...... voltando ao tema , os leds ate podem dar mais luz , ser mais bonitos estecticamente , etc , etc ,etc .... já repararam que a matricula fica mal iluminada ? e se calhar pelo que li , no exemplo dos novos bimmers , nao fica .... sao questoes diferentes .... se calhar no dia em que alguem vosso familiar ou voces proprios forem atropelados e ficarem estendidos no chao e depois ouvirem que ninguem conseguiu ver amatricula do carro que o fez , pois so metade estava iluminada , vao agradecer aos leds bonitos terem sobrevivido com mazelas e sequelas para sempre sem um dia sequer encontrarem o culpado ..... realmente , agora da me a mim vontade de dizer , portugal no seu melhor .....
De noite não se anda de mÃnimos... anda-se de médios, e os mÃnimos acho que servem apenas para caso o carro esteja em segunda fila assinalar a presença do mesmo, ou em dias que esteja mais encoberto por isso não vejo qual o porquê de embirrarem com os led's...