loooooool quer dizer , é um pais ridiculo e com leis ridiculas ..... volta salazar que estas perdoardo e tira nos a pouca liberdade que agora temos ..... acho que anda aqui um contra senso , mas enfim .... com o salazar concerteza com leds iam presos lololol voltem sim os homens que tiveram a coragem de nos dar aquilo que temos hoje ... esses é que sao cá precisos .
acho uma piada enorme aos comentarios tipo portugal no seu melhor ....
O regime salazarista tinha as suas vantagens: Havia respeito, sinceridade (Salazar era uma pessoa honesta), valorizava-se mais as coisas em geral, estimulava-se mais a produção nacional, etc.Depois as "vantagens", resumiam-se à censura, falta de liberdade de expressão (existiam os "bufos" a "patrulhar" constantemente as ruas sempre com especial atenção a possÃveis aglomerados de pessoas...), falta de desenvolvimento ao nÃvel do povo e mesmo em geral, e por aà adiante...X, tens pouco mais que a minha idade, como podes chamar o Salazar se não viveste a sua era e logo não sabes o que foi a não ser o que se conta em geral?Falas que morreram muitos por aqueles que fizeram o 25 de Abril (não tenho conhecimento disso)... E sabes quantos morreram a custa de uma guerra estúpida (um dos maiores erros de Salazar) durante mais de 10 anos nas colónias? Eu pergunto isto, porque acho que não devemos ir nem tanto ao mar nem tanto à terra! É certo que hoje temos muitas leis do gamanço (fora certos extras/métodos de caçar/sacar dinheiro que nem estão na lei) para os bolsos de alguns que estão lá nos poleiros e afins, tudo dinheiro na sua maioria mal empregue (uns com tanto outros com tão pouco), mas daà a querer voltar para um Portugal que nem conheceste parece-me mal.
LOL.Conheço melhor o regime do que provavelmente muitos da minha idade. Porque sou de uma região com história na "revolução".As únicas pessoas que ganharam com o 25 de abril foram os ciganos, os africanos e os comunistas. As pessoas que sempre trabalharam para conseguir viver, so se prejudicaram!
E se queres saber como morreram muitas pessoas com o 25 de abril. Eu explico.Após o 25 de Abril, os comunistas ficaram euforicos. E como sabes os comunistas juntam-se mais em zonas rurais porque atraem pessoas menos instruÃdas. Nos meses que se seguiram ao 25 de abril era bastante comum grupos de pessoas do campo comandados pelos comunistas e armados de foices, forquilhas, etc invadiam os bancos na vila, os cafés a procura de quem eles julgavam ser fascistas. Muitos até hoje nunca mais foram encontrados...esses supostos fascistas que não eram mais do que pessoas que tinham alguns bens próprios. Alguns ainda devem jazer por esta hora debaixo de alguns sobreiros la no meio do nada.Isto é o menos conhecido. Mas depois ha também as FP-25....que foi um grupo terrorista de extrema esquerda que houve em Portugal...e que por acaso foram todos absolvidos em julgamento ha poucos anos LOL Mas que esse grupo matou muita gente isso matou.
Hoje ha liberdade para uns e não ha liberdade para outros.Convido-vos todos a fazer o próximo encontro do RPT no centro da cova da moura. Dúvido que apareça la alguém. E agora pergunto eu. Isto é liberdade? Ir de comboio para o trabalho na linha de sintra e aparecer uma porrada de putos pretos que te esfaqueiam para roubar o telemóvel é viver´em liberdade?A liberdade é só para os gatunos. As pessoas respeitáveis não teem liberdade!E outra questão. Hoje em dia o estado tenta a todo o custo controlar a comunicação social. Esconde e aldraba números da crise, desemprego, falências, criminalidade, etc para o zé povinho pensar que vivemos no paÃs das maravilhas.Será que estamos assim tão melhor que nos tempos da ditadura? hmmmmm
huuum então e que tal os led's na IPO? Ficam fixes ne?
Please be aware that this range of Philips X-treme Vision LED bulbs is designed for interior use. They can be used in an exterior application but it is not road legal to do and, in addition, due to technical differences between LED and halogen technology