há muita coisa ridicula neste pais , como há em todos os outros paises . A unica diferenca é que aquilo a que chamas ridiculo , chamas ridiculo apenas porque te da jeito achar que é ridiculo . Sabes o que é ridiculo para mim ? é estar a discutir leds quando o pais está de tanga e caminhos a passos largos para o fundo e para a cova . Sabes o que acho ridiculo ? é fartar me de trabalhar para ser alguem na vida , pagar os meus impostos , pagar emprestimos altissimos para ter uma casa minimamente decente e depois veem umas etnias quaisquer e o governo da lhes umas casas para nao serem acusados de racismo pelas organizaçoes . isso sim é ridiculo , deixar que os outros o façam por nos . E isso que disse atras e que ainda nao deves ter apanhado , criticar é facil , fizes te algo para mudar isso ? tentas te mudar o que achas ridiculo ? cruzar os braços e criticar é muito mas muito facil .... Provavelmente foste mais um dos que acha que o governo que tems é uma porcaria mas tambem nao foste votar porque sao todos iguais nao é ? Sabes uma coisa ? eu fui votar e luto por mudar sempre aquilo que considero que esta mal . E sabes em quem fui votar ? em ninguem , votei em branco . e sabes porque ? porque considero que tem muitos mais valor votar em branco , pois se muita gente votasse em branco , era concerteza o sinal que eles precisam para ver que nenhum deles presta e que é altura de se mudar muita coisa . Abstençao ( cruzar os braços ) sabes o que eles veem ? o pessoal prefere um dia de praia enquanto nos que aqui estamos fazemos o que queremos . E é isso que tem acontecido , ninguem se organiza em condiçoes para lutar pelo que quer que seja , cruza se os braços , chama se ridiculo , manda se umas bocas , mas na verdade , nada se faz para mudar o que esta mal . Portanto , acredites ou nao , vai ser sempre ridiculo .
O meu bitaite: os led's, regra geral, são muito focados, não espalham a luz em todas as direcções como uma lâmpada de filamento. Daà não quererem LED nas luzes de polÃcia, vulgo nas luzes da matrÃcula, porque depois o mais certo é só ficar um bocado iluminado ou então, o que mais se vê, o alcatrão muita bem iluminado e na matrÃcula nada...E de facto uma das situações mais importantes para estas luzes é um caso de hit-n-run, quando convêm mesmo que se veja "quem era aquele tipo que deixou este aqui estendido no chão"...DN
Pelo simples facto de que os partidos pagam a quem conta os votos para meter cruzinhas nos votos em branco. Essa é uma das razões pela qual eu não voto. Outra das razões é que não concordo com o sistema polÃtico que actualmente não passa duma bandalheira.
Citação de: Xmarine em 08 de Julho de 2010, 13:13 pmPelo simples facto de que os partidos pagam a quem conta os votos para meter cruzinhas nos votos em branco. Essa é uma das razões pela qual eu não voto. Outra das razões é que não concordo com o sistema polÃtico que actualmente não passa duma bandalheira.desculpa que te diga , mas isso não passa de conversa da treta em minha opinião . se tens duvidas quanto a isso , inutiliza o boletim de voto então , mas o simples facto de nao votar , em nada ajuda . como o simples facto de nao tentar fazer algo para se opor ao que se acha absurdo .
Leds bons só conheci uns até hoje:http://www.powerbulbs.com/product_detail.asp?prod=179Mas é caso para dizer: Vão roubar p'ra estrada!
O grande problema dos led's low cost é que em vez de os produzirem com uma coloração 100% branca (4000-5000k), fazem-nos brancos azulados/arroxados (6000k ou mais), o que está longe do ideal, e o que temos é uma luz extremamente artificial (parece um talho), que prejudica não só a visibilidade, como também os nossos olhos, feitos para ver a vida sob uma luz natural, a luz solar, com um espectro de cores completo (luz branca).Leds bons só conheci uns até hoje:http://www.powerbulbs.com/product_detail.asp?prod=179Mas é caso para dizer: Vão roubar p'ra estrada!
Citação de: rodrigopt em 08 de Julho de 2010, 11:55 amDe noite não se anda de mÃnimos... anda-se de médios, e os mÃnimos acho que servem apenas para caso o carro esteja em segunda fila assinalar a presença do mesmo, ou em dias que esteja mais encoberto por isso não vejo qual o porquê de embirrarem com os led's... esta parte merece um big LOL , pois so podes estar a brincar .... mas completo mais a tua frase , os 4 piscas servem para assinalar que o carro esta mal estacionado e que estamos a beber um cafezinho ali ao lado e que nao demoramos .... e os maximos servem para ir atras de alguem na auto estrada e fazer lhe sinal de luzes para sair da frente
De noite não se anda de mÃnimos... anda-se de médios, e os mÃnimos acho que servem apenas para caso o carro esteja em segunda fila assinalar a presença do mesmo, ou em dias que esteja mais encoberto por isso não vejo qual o porquê de embirrarem com os led's...
Em vez de não votares podes sempre tentar criar um partido para tentar mudar o sistema. Até a monarquia tem um partido e caso algum dia chegar ao poder certamente tentará mudar o sistema politico para aquilo que acreditam. Temos o Partido comunista que apesar de o comunismo estar morto e moribundo em quase todo o planeta continua a lutar por aquilo que acreditam. Temos ainda a extrema direita que apesar das suas ideia racistas e xenofobas tem ganho adeptos nos últimos anos em toda a europa. Todos eles acham que o sistema esta mal e estão a lutar por aquilo que acreditam. E olha que não é a não votar que fazem alguma coisa. Vá candidata-te que se propuseres baixar os dep***dos de 200 e muitos para os 180. limitar os ordenados públicos e de empresas publicas , propor investigações a todos os polÃticos e todas as suas associações com empresários e bancários, acabar com os gastos milionários públicos e arranjar empregos para os desempregados eu voto em ti
Esta não sabia. Alias quando andei a ponderar isso e a investigar apenas cheguei há conclusão que era preciso alterar para nivelador automático, lava farois, e faróis próprios para xenon e estariam legais. Desconheço que seja preciso uma inspecção própria. Não vi isso em lado nenhum. Mas caso seja verdade mais uma vez os valores pedidos nada têm a ver com a lei. São pagamentos de serviços. Julgo que estarás enganado no valor do livrete. A alteração em livrete não anda há volta dos 60€?
Isso do só trás vantagens tb tem muito que se lhe diga... Não dirias isso caso fosses da policia e tivesses de andar a fazer operações stop em bairros ditos perigosos onde a primeira coisa que te dizem é para manteres as mãos visÃveis. Ora com pelÃculas é complicado fazer esse trabalho. No entanto é possivel colocar peliculas actualmente desde que apenas tenham uma percentagem de luz capturada. Pode-se é dizer que passaram a permitir para ganhar mais uns trocos. Acredito mais nisso. Mas la está mais uma alteração e o que se paga será a alteração no livrete julgo eu.No entanto nas pelÃculas não estou muito dentro do assunto.
A lei que obriga a colocação de rails de protecção para as motas em caso de acidente. Foi uma luta difÃcil mas fomos o primeiro pais da Europa a ter isso implementado seguido já por alguns outros paÃses com leis idênticas.Mas há mais. Claro que se pensarmos o incumprimento das leis é maneira de ganhar dinheiro então todas as leis são para o estado ganhar dinheiro. Mas é simples basta serem cumpridas.
CitarSalazar Volta. Estás perdoado!!
Salazar Volta. Estás perdoado!!
Citação de: Xmarine em 08 de Julho de 2010, 18:08 pmCitarSalazar Volta. Estás perdoado!! Podes crer que está.