Citação de: salazar em 19 de Novembro de 2010, 09:53 amCitação de: coolwater em 19 de Novembro de 2010, 01:44 amFugindo um pouco, mas eu preciso do terminal de iluminação de isqueiro para a ficha original do clio III, isso tem referencia tambem? Precisas do terminal ou da ficha? Ou de ambos?O isqueiro é igual ao meu carro, não é?Logo já procuro. O isqueiro é parecido... Ainda bem que falaste nisso, tenho lá um isqueiro de um clio II com ficha, a ver se vejo se a ficha é igual. Se for é plug and play
Citação de: coolwater em 19 de Novembro de 2010, 01:44 amFugindo um pouco, mas eu preciso do terminal de iluminação de isqueiro para a ficha original do clio III, isso tem referencia tambem? Precisas do terminal ou da ficha? Ou de ambos?O isqueiro é igual ao meu carro, não é?Logo já procuro.
Fugindo um pouco, mas eu preciso do terminal de iluminação de isqueiro para a ficha original do clio III, isso tem referencia tambem?
Se vos facilitar:http://cgi.ebay.co.uk/Adaptor-speaker-VOLKSWAGEN-RENAULT-VAUXHALL-SEAT-/140301394794?pt=UK_Audio_TV_Electronics_In_Car_Entertainment_GPS_Car_Speakers_PP&hash=item20aa9d636aJá se encontra montado e é ao par...
É isso mesmo Salazar
Sim é mesmo só o terminal, nada alem disso. Eu ainda hei-de ver se por lá está a ficha na quinta