Olá,
Visitante
. Por favor
Entre
ou
registe-se
se ainda não for membro.
28 de Novembro de 2024, 04:52 am
InÃcio
Forum
Ajuda
Pesquisa
Contacto
Entrar
Registe-se
Forum RenaultPT
»
OFF TOPIC
»
Tasca
»
Renault Passion Days
« anterior
seguinte »
Imprimir
Páginas:
1
2
[
3
]
4
5
6
Ir para o fundo
Autor
Tópico: Renault Passion Days (Lida 23284 vezes)
twingo32v
1.6 DCi
Localidade: Holzkirchen
Re: Renault Passion Days
«
Responder #30 em:
31 de Maio de 2015, 15:31 pm »
Vou arrancar agora para lá, quem vir um megane alemão que avise e assim sempre se conhece malta daqui!
Registado
"09 Megane III 1.6 16v 110 Dynamique (D)+ "99 Micra K11 1.0 16v 54cv Salsa (D)
Holzkirhen - Germany
Artur
Louis Renault
1.6 V6 Turbo Energy F1
Localidade: Odivelas
«
Responder #31 em:
31 de Maio de 2015, 19:25 pm »
eu mijei na roda dum megane alemão .... era o teu ?
Registado
FastR
0.9 TCe
Garagem : Renault Captur TCe 90
«
Responder #32 em:
31 de Maio de 2015, 20:31 pm »
Quem foi? Eu fui os dois dias
Registado
Artur
Louis Renault
1.6 V6 Turbo Energy F1
«
Responder #33 em:
31 de Maio de 2015, 20:32 pm »
eu fui
Registado
twingo32v
1.6 DCi
«
Responder #34 em:
31 de Maio de 2015, 20:48 pm »
Eu fui! Gostei, pena que as voltas em pista foram uma confusão pegada, podiam ter dividido em grupos e deixado ter um ritmo mais elevado. Vim ainda na brincadeira com um R5 GTE e um Clio 3 DCI mas mais que isso nada e um gajo da organização ia-me mandando para fora da pista em plena reta da meta já com velocidades altas. Para a vista neste tipo de eventos so irei novamente se conseguir entrar no fim da matilha porque de facto vi coisas que não gostei e o pior foi feito pela organização.
Fora isso conheci mais uma cara, o Rui, o Artur para alem de mal educado (passou a malta quase toda na primeira passagem na recta da meta) ainda é incontinente!
Foram 3 boas horitas passadas e espero que a organização do evento reveja alguns pontos para o futuro.
Andei ainda numa Espace em pista e o gajo só queria que eu desse lume e acabei por apanhar um gajo que ia de Clio RS.
Registado
Holzkirhen - Germany
FastR
0.9 TCe
«
Responder #35 em:
31 de Maio de 2015, 20:59 pm »
Eu não cheguei a levar o meu Captur para a pista. Nos dois dias tive que vir embora antes do final. Cheguei nos dois dias logo à s 9:00h. Conduzi todos os carros que estavam disponÃveis, dois dias fantásticos, os carros é que sofreram, dois dias em pista sempre a fundo, e os Dusters coitados, o dia todo a levarem no lombo, mas aquilo é do melhor para TT, nunca tinha feito TT num Duster.
Registado
Pedrob
Initiale Paris
2.0 TCe
Localidade: Sintra
«
Responder #36 em:
31 de Maio de 2015, 21:10 pm »
Eu fui. Um gajo da organização tambem me cortou por dentro a curva depois da recta da meta, apanhei um susto!!! no final fui lá fazer queixa do gajo á organização, estou tentado a por o video do que sucedeu no facebook da renault Portugal
Registado
Clio III 1.5 dCI 85 Dynamique Luxe
Rui
Administrator
1.6 V6 Turbo Energy F1
Localidade: Alverca
Utilizador: Rui_N
Garagem : Megane III Sport Tourer 1.5 dCi
«
Responder #37 em:
31 de Maio de 2015, 21:13 pm »
Foi porreiro. estive com os cromos do costume, Artur e Caçoila. Conheci pessolamente o Sr Lipo e Sra. Lipa (como diz o outro), Luis Nogueira e o camarada do Megane do deuschland.
A volta dentro da boxes com o Twingo foi "interessante" só para avaliar a manobralidade do carrito e pouco mais.
O 4 Control com o Espace, ah e tal...
Twizy, ah e tal...
Captur e Zoe numa de economia é chato.
O Espace na pista pareceu-me bastante interessante dado o tipo de carroçaria e o interior do carro é espectacular. E o estilo do carro apesar de um pouco estranho, ao vivo na minha opinião resulta num conjunto porreiro.
Depois umas voltas num Megane 1.6 dCi, que como diz o outro, anda pouco mais que a ninha Sucata...
No final um Megane RS.
Partilho da opinião do twingo32v relativa ao que se passou em pista. Basicamente uma cambada de putos e gente supostamente crescida, mas em modo parvo mesmo.
Voltando ao Megane RS, em 3 palavras:
FO
DA
SE
Registado
A Sucata consome isto:
FastR
0.9 TCe
«
Responder #38 em:
31 de Maio de 2015, 21:19 pm »
Não fizeste o circuito de TT com o Duster? Para mim essa foi a melhor actividade tirando os carros em pista.
Registado
Rui
Administrator
1.6 V6 Turbo Energy F1
Localidade: Alverca
Utilizador: Rui_N
Garagem : Megane III Sport Tourer 1.5 dCi
«
Responder #39 em:
31 de Maio de 2015, 21:24 pm »
Não fiz porque o Luis Nogueira foi lá e comentou-me que aquilo já estava muito merdoso com o piso. e eu estava mais interessado nos RS do que numa treta TT.
Registado
A Sucata consome isto:
Artur
Louis Renault
1.6 V6 Turbo Energy F1
«
Responder #40 em:
31 de Maio de 2015, 21:30 pm »
eu andei no fim em modo sempre no aço e andava lá um artista com o clio que me ia deitando fora da pista , a mim e a um rapaz de um R5gtt que por sinal estava com uma alma fantastica , acabamos por conseguir passar o clio e fomos sempre os dois num ritmo bastante elevado e com umas curvas de roda no ar
valeu a volta final com esse rapaz que andamos sempre muito bem
Registado
Lipe
Moderadores
1.6 V6 Turbo Energy F1
Localidade: Oeiras
Let's do this!
Garagem : Seat, Yamaha, Nissan, Seat, Volvo
«
Responder #41 em:
31 de Maio de 2015, 22:05 pm »
O Rui não lava o carro e quando o vi já fora do carro, decidi fazer mais pó para lhe proteger a pintura.
Quanto ao evento... a parte do 4 Control... passou rapido, o Twizy fui e ajudei no video promocional, o Twingo tem uma manobrabilidade do caraças, o ZOE e o Captur deu para ver que gasto menos com o Diesel e mais com o Electrico, já a gclio é ao contrário
O Clio GT é um 1.2, não, não é a coisa mais rápida do mundo, mas tem um bom chassis!!!
O Duster 4x4 desta vez teve ainda mais piada, o terreno estava mais acidentado, o monitor que foi connosco foi mesmo muito porreiro.
parte cómica... Andar no autodromo do estoril de monovolume (Espace) a receber massagens nas costas!!
Epico!
R.S. event:
Sim, esta foi a parte emocionante, fui com o MRS Trophy 275 que tem um poder do caraças, tive pena dos travões já estarem mais cansados assim como os pneus (que me fez fugir de traseira numas curvas) mas deu um gozo daqueles de sorriso de orelha a orelha.
A gclio também tinha o Megane na rifa mas decidiu trocar com outra pessoa para ir antes com o Clio RS. Também foi uma volta muito interessante.
«
Última modificação: 01 de Junho de 2015, 10:34 am por Lipe
»
Registado
RenaultTurbo
Initiale Paris
2.0 TCe
Localidade: Sintra
Garagem : Clio II 1.6 16v / Scenic I 1.4 16v / Velsatis 2.2dci
«
Responder #42 em:
31 de Maio de 2015, 22:14 pm »
Eu na prova dos consumos fui com um Captur TCE, não percebi bem como iria ser o desafio tendo em conta que o outro era dci mas pronto
Eu fui só no sábado e correu tudo bem no geral, o instrutor que apanhei na Espace é que não me deixou ir a fundo
O batismo de pista correu-me bem, fiquei nos lugares da frente e as 2 voltas finais foram a um ritmo bom. Nota negativa para uma ultrapassagem minha que devia ter pensado melhor ao passar no meio de dois carros, mas pronto como tinha espaço foi na boa. Acho é que o pessoal devia ir olhando pelo espelho para perceber se aparece alguém que seja mais rápido e deixar passar.
Registado
Scenic 1 1.4 16v
/
Clio 2 1.6 16v
/
Velsatis
Lipe
Moderadores
1.6 V6 Turbo Energy F1
Localidade: Oeiras
Let's do this!
Garagem : Seat, Yamaha, Nissan, Seat, Volvo
«
Responder #43 em:
31 de Maio de 2015, 22:27 pm »
na espace só comecei a ir a fundo quando o monitor me ligou a massagem!
Registado
twingo32v
1.6 DCi
«
Responder #44 em:
31 de Maio de 2015, 23:06 pm »
A mim o gajo da Espace só mandava acelerar, " vai vai vai, já vais tarde, bora bora" nunca tinha andado com um TGV daqueles em pista!
Registado
Holzkirhen - Germany
Imprimir
Páginas:
1
2
[
3
]
4
5
6
Ir para o topo