Vinha solicitar ajuda num aspecto... Usei o polidor de vidros da 1z no meu carro, contudo o produto vem numa latinha, que não facilita de todo a sua aplicação. Existe alguma maneira de facilitar o processo de aplicação ou não? Os detalhers que se pronunciem Obrigado!
Eu reparei que é muito bom, contudo no fim reparei tambem que ainda havia zonas que precisam de levar um polimento maior, coisa que fiz a braços e diga-se que no final ja começava a cansar um bom bocado, mas é para arranjar uma polidora em breve...Eu refiro-me ao processo de retirar o produto da lata... É que aconteceu-me repetidamente sujar a lata á volta.. Aplicador de algodão
Qual é o aplicador que estas a utilizar?Microfibras? Algodão?O aplicador ideal é o de algodão. De resto, aquilo que tens de ter é muita força de braços e pulso. Este produto é muito bom a desempenhar as suas funções.Ou então, podes aplicar utilizando uma orbital ou rotativa e uma esponja de polimento. É mais rápido, eficaz e muito menos cansativo.
O glasspolish da 1Z é bom, mas o melhor que experimentei até hoje foi o Z-12 da Zaino. É certo que é bem mais caro, mas para quem pode os resultados compensam...
Citação de: MLVtecpt em 13 de Julho de 2010, 21:30 pmO glasspolish da 1Z é bom, mas o melhor que experimentei até hoje foi o Z-12 da Zaino. É certo que é bem mais caro, mas para quem pode os resultados compensam...Lá no CCE está esse da Zaino, mas tem um aviso para usar primeiro numa pequena área do vidro não visÃvel, devido a alguns tipos de vidros actuais... Como é isso? Dado esse aviso, e pelo preço elevado, acabei por optar pelo da 1Z.