Eis que deu entrada na caçoilauto , proveniente já de outra oficina , uma renault megane 1.5 dci 105cv .
O diagnostico da outra oficina era Injectores avariados , fizeram varios testes e não chegaram a qualquer conclusão . Resultado , dinheiro gasto mal empregue .
assim que a carrinha chegou a caçoilauto via pronto socorro , mal se colocou a trabalhar , só de ouvido o diagnostico foi "capas" . Sim , aquelas famosas capas que por vezes dão problemas .
vai ter de se abrir para ver
entrada na marquesa

começo da desmontagem



começo de acondicionamento de material

grua posicionada

e pimba , tá cá fora


o buraco no carro dos flinstones

já com a caixa fora e no suporte de motores

cabeça fora e primeira impressão do bloco

cabeça , impressão das valvulas

carter fora e vamos começar a sacar pistons e bielas

voilá , tá aqui o problema

para os menos conhecedores , isto é a capa da biela do primeiro cilindro , partiu e soldou a cambota
resultado só para começar :
- cambota nova
- capas novas
- bielas novas
alem do normal já , jogo de juntas , trabalho de torneiro , distribuição completa , etc etc etc