Eu acho é que era uma oportunidade de negócio muito rentavel para as vidreiras...Vidros escurecidos em vez de pelÃculas! Assim não precisava de legalizar dado que é o próprio vidro que é escuro, e não uma pelicula...
Citação de: MLVtecpt em 07 de Outubro de 2010, 09:28 amEu acho é que era uma oportunidade de negócio muito rentavel para as vidreiras...Vidros escurecidos em vez de pelÃculas! Assim não precisava de legalizar dado que é o próprio vidro que é escuro, e não uma pelicula...Já podes fazer essa troca em alguns carros que antes eram vendidos sem o vidros escurecidos... O problema é que não sai barato.
Citação de: depx em 07 de Outubro de 2010, 09:35 amCitação de: MLVtecpt em 07 de Outubro de 2010, 09:28 amEu acho é que era uma oportunidade de negócio muito rentavel para as vidreiras...Vidros escurecidos em vez de pelÃculas! Assim não precisava de legalizar dado que é o próprio vidro que é escuro, e não uma pelicula...Já podes fazer essa troca em alguns carros que antes eram vendidos sem o vidros escurecidos... O problema é que não sai barato.Começas a ver o pessoal a usar o QIV dos seguros... lolol
Actos de vandalismo, partiram-me os vidros do carro.
BoasNo meu megas, foi muito simples, foi ir à norauto, comprar pelicula de 15%, por cerca de 25€, chegar a casa aplicar com alguma paciência, e depois ir à inspecção normal e já tá, sem complicações, foi o "simplex". Só para para dizer que se trata de um carro comercial Já na zafira ainda foi mais simples......já trazia vidros escuros de origem Portem-se