Citação de: hmcosta em 16 de Novembro de 2010, 16:48 pmBoasNo meu megas, foi muito simples, foi ir à norauto, comprar pelicula de 15%, por cerca de 25€, chegar a casa aplicar com alguma paciência, e depois ir à inspecção normal e já tá, sem complicações, foi o "simplex". Só para para dizer que se trata de um carro comercial Já na zafira ainda foi mais simples......já trazia vidros escuros de origem Portem-seDisse-te tudo.Ao que sei os carros comerciais podem ser "peliculados" sem necessitarem de inspecções.
BoasNo meu megas, foi muito simples, foi ir à norauto, comprar pelicula de 15%, por cerca de 25€, chegar a casa aplicar com alguma paciência, e depois ir à inspecção normal e já tá, sem complicações, foi o "simplex". Só para para dizer que se trata de um carro comercial Já na zafira ainda foi mais simples......já trazia vidros escuros de origem Portem-se
Os comerciais podem ser peliculados mas só do pilar b para trás, atençao que nos vidros da frente precisa de amolgação, do pilar b para tras até os podem pintar a spray preto se quiserem.Abraço
Citação de: DanielPereira em 20 de Novembro de 2011, 18:12 pmOs comerciais podem ser peliculados mas só do pilar b para trás, atençao que nos vidros da frente precisa de amolgação, do pilar b para tras até os podem pintar a spray preto se quiserem.Abraçoamolgação = ?!!!!!ou será homologação?