Autor Tópico: Bons dias  (Lida 584 vezes)

Offline Gonçalo Miguel

• Initiale Paris
  • 0.9 TCe
  • *
  • Localidade: Loures
  • Garagem : Laguna II Break 1.6 GPL (BRC) Audi A6 2.5 Quattro
Bons dias
« em: 20 de Junho de 2015, 10:23 am »
Bons dias a todos  :grin:

Chamo-me Gonçalo e sou de Lisboa/Loures.

Sou técnico de informática e encontrei este fórum pelo google  :smiley:

Adquiri ontem uma Renault Laguna Break de 2001. Sendo que andava com alguns carros em vista a gasóleo, e surgiu este negócio, sendo que a mesma tinha levado uma revisão em Abril/Maio e que o valor ficou em conta adquiri (esta é a gasolina mas com GPL).

Espero que me venha a dar muitas alegrias porque neste momento tenho quem elogie a escolha do carro, de outro lado tenho quem critique mas isso são gostos e os mesmos variam de pessoa para pessoa :)

Vou tentar procurar mais informação sobre a mesma (motor cuidados etc), e segunda de manhã vou buscar a mesma e conto depois colocar algumas fotos  :angel:

Abraços a todos e bom fim de semana  :grin:

Offline Staff

• Administrator
  • Twizy
  • *
  • Trabalhador Nato!
Bons dias
« Responder #1 em: 20 de Junho de 2015, 10:24 am »
Em nome do forum e de todos os users, sê bem vindo ao Renaultpt.com .
A partir deste momento, poderás utilizar o forum de forma normal (se a tua apresentação estiver de acordo com estas considerações http://www.renaultpt.com/index.php?topic=4.0, se não estiver, agradecemos que edites a mesma e corrijas sob pena de o acesso ao forum ser te negado até ser corrigido) expondo as tuas duvidas nos locais correctos, ou participando em qualquer topico. Esperemos que aprecies a tua estadia por cá, participes ordeiramente e cumpras as regras.
Cumprimentos
RenaultPT Staff!