tenho muita gente que pode falar sobre isso.
se fosse comigo , bem que lhe deixava uma prenda
Oh MRC, nessa situação devias ter ocupado os 3 lugares...Já agora quanto tempo demoraste a fazer essa bela m*rda de manobra?
Oh Rui daqui fala um gajo que é hiper cuidadoso com os estacionamentos, mas aà nesse caso ou estou a ver mal, ou o dono do 207 sw não quis foi acabar com as portas amassadas ao se encostar muito ao chaço que está ao lado (por sinal veÃculo de alto risco neste aspecto) e por isso deu espaço para o mesmo poder escancarar as portas sem bater no dele. Só acho é bem, uma vez que nem todo temos cuidado a entrar e sair do carro. Às vezes nem é a falta de cuidado em sÃ, basta uma rajada de vento e mesmo sem querer puff... Depois claro, não se passa nada. Digam o que disserem, esse espaço era todo meu carro (seja ele qual fosse) se fosse eu a estacionar, para não acabar com uma marca aqui e ali no meu carro, era mesmo ao centro do espaço disponÃvel !Para mim, nada com estacionamentos em espinha mas com ângulo, como o que tenho lá em Faro... Minimiza-se e muito esses toques e não existe a necessidade de dar tanto espaço entre carros.
Essa rua não me é estranha oh rui... Quase que jurava que isso fica ali na zona duma pizzaria (Pizzaiolo ou uma coisa assim...), pelo menos os prédios são parecidos
Citação de: depx em 17 de Fevereiro de 2011, 22:02 pmOh MRC, nessa situação devias ter ocupado os 3 lugares...Já agora quanto tempo demoraste a fazer essa bela m*rda de manobra? MRC,Este por exemplo é um dos que pode contar historias tuas
De vez em quando "perdia-me" para essas bandas e ia almoçar a essa pizzaria. E recomenda-se!
LOL Ocupar os 3 lugares para quê pah? Para isso tinha que o pôr na transversal às linhas de estacionamento! Não se pode chamar de merd* de manobras, uma vez que não as fiz, foi chegar e pimbas!
Citação de: rodrigopt em 17 de Fevereiro de 2011, 22:09 pmDe vez em quando "perdia-me" para essas bandas e ia almoçar a essa pizzaria. E recomenda-se! continuando este assunto só mais um pouco, não é aquela pizzaria junto à estrada nacional?