Autor Tópico: Finalmente fez-se luz! - O meu website esta online. Preciso de beta testers.  (Lida 4685 vezes)

Offline Black Phoenix

• 2.0 TCe
  • *
  • Localidade: Shenzhen - Mainland China
  • Fotografo da treta!!!
  • Garagem : Renault Clio Sport Tourer 1.5dCi 78kW
Boa Noite,

Informo que depois de 4 anos a marinar, finalmente o website esta lançado. Encontro-me actualmente a tratar o meu reportório de fotos totalmente para publicação no site.

O endereço em questão é www.mtphotography.eu. Agradecia a quem pudesse que o consultasse com o que tenha a mão, para testes e melhorias de visualização. Seja um tablet, um telemóvel do tempo da maria cachucha, seja a sanita que esteja ligada a Internet, qualquer coisa, do mais velho ao mais recente, do normal ao estranho.

Obrigado desde Já.

Offline leandro

• Renault Megane II
  • Initiale Paris
  • 1.6 TCe
  • *
  • Localidade: V.N.Gaia
  • Renault Megane II
  • Garagem : Renault Megane II 1.5Dci / Renault Captur 0.9Tce
Re: Finalmente fez-se luz! - O meu website esta online. Preciso de beta testers.
« Responder #1 em: 02 de Setembro de 2015, 23:24 pm »
apenas comento se tiver fotos de Renault
loooool
Renault Megane II - 1.5 Dci 80 póneis cansadinhos - 05/2003

Xmarine

• Visitante
Re: Finalmente fez-se luz! - O meu website esta online. Preciso de beta testers.
« Responder #2 em: 02 de Setembro de 2015, 23:26 pm »
Está uma bela bodega :laugh:

Está simples e funcional. mas demasiado simples a meu ver... Podia ter mais interacção em relação ás fotos...

e tipo.... 3 minutos vi o site todo...

E a falha maior é não estar em Português. Ou pelo menos ter uma versão em Português...

Está lá uma foto de um gajo mesmo feio. Mas quanto a isso não há remédio :laugh: :laugh:

Offline Black Phoenix

• 2.0 TCe
  • *
  • Fotografo da treta!!!
« Responder #3 em: 02 de Setembro de 2015, 23:32 pm »
Como expliquei, não tem ainda o separador portfolio porque encontro-me actualmente a editar as fotografias.

Depois irá ter a respectiva entrada.

A razao era verificar se as apresentaçoes do mesmo estao ok seja em landscape ou portrait que seja em firefox, IE, Chrome, Opera, IOS, Safari quer em não defaults (PS4, PSVita, Xbox, Nokia, etc).

A versão em Português será para posterior actualização, irá ter um selector no topo do mesmo para troca de linguagem.

Offline S0usa

• 0.9 TCe
  • *
  • Garagem : renault
« Responder #4 em: 02 de Setembro de 2015, 23:41 pm »
Isto é o começo de um projeto e acho que está bom.
Pode ficar melhor? claro que sim, tens tudo nas mãos para o conseguir, o principal que é o arranque está feito.
Boa sorte.

Offline Sls a GPL

• Moderadores
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Utilizador: sls
  • Garagem : Renault Clio II 1.2 16v, Renault Scenic RX4 2.0 16V
« Responder #5 em: 03 de Setembro de 2015, 00:57 am »
Experimentei no pc com o firefox e funciona normalmente como esperado ;)

Offline Demonicangel

• 1.5 DCi
  • *
  • Localidade: Suiça
« Responder #6 em: 03 de Setembro de 2015, 08:16 am »
iOS em ordem.
Agora força a reforçar fotos. Gostei das 3 que vi.

Boa sorte.

Offline Rui

• Administrator
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Localidade: Alverca
  • Utilizador: Rui_N
  • Garagem : Megane III Sport Tourer 1.5 dCi
« Responder #7 em: 03 de Setembro de 2015, 10:23 am »
Entrei no site e tenho a dizer que tá uma bela merd*.  :laugh: :laugh:
E também acho que deveria existir versão em português de Portugal.
A Sucata consome isto:  Spritmonitor.de" border="0 :laugh:

Offline pjrcampos

• Initiale Paris
  • 1.6 DCi
  • *
  • Localidade: Gondomar
  • Garagem : Laguna Break1.5dci 2011/ClioIV 1.5dci/Uno turbo ie
« Responder #8 em: 03 de Setembro de 2015, 11:47 am »
Viva,
Falta o português. E acho que devias dar um retoque ao inglês, pois tens lá alguns erros...  :tongue:

As fotos são excelentes...

Abraço, e parabéns!

Offline Rui

• Administrator
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Localidade: Alverca
  • Utilizador: Rui_N
  • Garagem : Megane III Sport Tourer 1.5 dCi
« Responder #9 em: 03 de Setembro de 2015, 12:12 pm »
fiz testes no navegador da bosta do Android. testei chrome, safari, ie e firefox. tudo aparentemente sem problemas, se bem que aparece algures uma foto de um cromo que pede urgente substituição.  lol
A Sucata consome isto:  Spritmonitor.de" border="0 :laugh:

Offline Black Phoenix

• 2.0 TCe
  • *
  • Fotografo da treta!!!
« Responder #10 em: 03 de Setembro de 2015, 14:09 pm »
Muito obrigado pelas pessoas que fizeram os testes, também já verifiquei em outros navegadores e sistemas operativos, seja moveis seja de computadores seja equipamentos específicos com browsers exclusivos aos mesmos e aparentemente o facto de ter escolhido o HTML5 com o CSS para criação do site fez com que o futuro do mesmo esteja assegurado em termos de compatibilidade.

Vou continuar a tratar das galerias, provavelmente o que mais dores de cabeça me vão dar para implementar o que pretendo.

Offline Sls a GPL

• Moderadores
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
« Responder #11 em: 04 de Setembro de 2015, 00:01 am »
Também experimentei no meu telemóvel, quer no Firefox quer no crome , e funciona bem, mesmo na transição entre a posição  horizontal e vertical, e auto-formatação da pagina funciona bem ;)

Offline Black Phoenix

• 2.0 TCe
  • *
  • Fotografo da treta!!!
« Responder #12 em: 10 de Setembro de 2015, 01:02 am »
As galerias finalmente foram adicionadas. Podem testar o separador Portfolio SFF?

Offline Sls a GPL

• Moderadores
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
« Responder #13 em: 10 de Setembro de 2015, 01:24 am »
No pc, no firefox aparece assim os botões do lado esquerdo

Mas também costuma acontecer o mesmo noutros sites, por isso julgo que o problema deve ser da velocidade da net ou de alguma definição do firefox, porque no crome já aparece com os bonecos

Offline Black Phoenix

• 2.0 TCe
  • *
  • Fotografo da treta!!!
« Responder #14 em: 10 de Setembro de 2015, 01:59 am »
No meu:

Limpa a cache do browser firefox, e esse o problema para nao estar a carregar o javascript. Mas sim, pelo menos as galerias carregam noutro pc que nao o meu, pois as vezes pode ser problemas de cache.

Mas funca que e o que interessa. Também já testei em IOS, não abre sub menu por opção, pois senão ocupava nos iPhone o ecrã total quando ao alto.
« Última modificação: 10 de Setembro de 2015, 02:03 am por Black Phoenix »