Autor Tópico: Finalmente fez-se luz! - O meu website esta online. Preciso de beta testers.  (Lida 4686 vezes)

Offline Gonçalo

• Administrator
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Localidade: Castelo Branco
  • Utilizador: Coolwater
  • Jean Pierre, tu vás tomber!
  • Garagem : Aixam Vision
Re: Finalmente fez-se luz! - O meu website esta online. Preciso de beta testers.
« Responder #15 em: 10 de Setembro de 2015, 10:47 am »
Funciona perfeitamente sim :)
Vais partir, naquela estrada, onde um dia chegaste a sorrir...

Offline Black Phoenix

• 2.0 TCe
  • *
  • Localidade: Shenzhen - Mainland China
  • Fotografo da treta!!!
  • Garagem : Renault Clio Sport Tourer 1.5dCi 78kW
Re: Finalmente fez-se luz! - O meu website esta online. Preciso de beta testers.
« Responder #16 em: 04 de Outubro de 2015, 23:20 pm »
Boa noite.

Agradeço a ajuda de todos nos testes do website. O meu muito obrigado.

Actualmente o site encontra-se totalmente estável e com todo o Portfólio adicionado. Sintam-se a vontade de navegarem no mesmo.

Outra questão pertinente, a dupla linguagem em Português e Inglês (e possivelmente mais uma, a ver vamos), encontra-se a 40% efectuada. Os textos encontram-se já presentes em ambas as linguagens, e já tenho uma versão previa (muitos erros a serem resolvidos via bater código) a funcionar num servidor instalado e configurado de acordo com a imagem presente da empresa que faz hosting ao meu website (em França) para testes aqui em casa.

Outra questão, tive uma oferta para o estrangeiro, oferta essa que necessitou que o meu website estivesse online e com todo o portfólio adicionado para posterior analise de quem me contactou, pelo que aguardo resposta.

Mais uma vez muito obrigado pelo apoio.

Offline Sls a GPL

• Moderadores
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Utilizador: sls
  • Garagem : Renault Clio II 1.2 16v, Renault Scenic RX4 2.0 16V
« Responder #17 em: 05 de Outubro de 2015, 07:16 am »
Parabéns pelo site, e boa sorte daqui para a frente   :wink: