Precisamente...falta o tal fio azul na ficha...
Citação de: Xmarine em 27 de Julho de 2010, 23:49 pmPrecisamente...falta o tal fio azul na ficha...Nada que no fim da garantia não se consiga fazer,ne? Obrigado pelas dicas de desmontagem.
Bom, no entanto, se o teu não tem isso é devido ao GPS, quem tem GPS não tem de abrir os vidros para perguntar direcções!!
Citação de: Lipe em 28 de Julho de 2010, 01:21 amBom, no entanto, se o teu não tem isso é devido ao GPS, quem tem GPS não tem de abrir os vidros para perguntar direcções!! Lol... vieste muito inspirado da rua tu...LOLComo já tenho prevista a instalação do sensor do alarme no capô, vou aproveitar e fazer logo as queixas todas (o vidro faz barulho em estrada de calçada quando está semi aberto,o pedal da embraiagem está com falta de lubrificação e é esta questão dos comandos sem iluminação.)Como também não tenho a luz do isqueiro e a pré-instalação da luz do porta luvas já nada me espanta. Eu penso que tenha a ver com as series dos carros porque já no outro topico disseram que têm um clio 2010 comercial que tem iluminação.Ainda vou confirmar mas o TCE da minha namorada também não tem iluminação e o carro é de 2007.Temos que ver que não é à toa que algumas fabricas de cabelagem no norte do paÃs estão a fechar portas.
Tava aqui a pensar.Ao tirar a ficha, pode-se por um papel colorido (Ex. Reboçados flocos de neve) entre os leds e a carcaça, e quando se montar tudo de novo, a luz apareçe em vermelho. Será que ficaria bem, ou pode haver o risco do papel não aguentrar certas temperaturas? Era engraçado. Era algo diferente