Autor Tópico: Travoes para Clio 3 DCI.  (Lida 20525 vezes)

Offline Black Phoenix

• 2.0 TCe
  • *
  • Localidade: Shenzhen - Mainland China
  • Fotografo da treta!!!
  • Garagem : Renault Clio Sport Tourer 1.5dCi 78kW
Re: Travoes para Clio 3 DCI.
« Responder #15 em: 06 de Outubro de 2010, 08:56 am »
Ainda andamos nestas coisas ta visto. Resumindo:

Tinha preços no StandBarata, preços esses muito bons, acontece que o vendedor combinou comigo uma hora e nao apareceu, apos varias insistencias da minha parte, resumindo é carta fora do baralho. O preço ficava em 160€ discos para a frente e pastilhas para a frente e para tras, material Brembo;

Tenho preços da TurboMax em Setúbal, fica em 298.89 ja com desconto, se bem que não e o material que pedi, mas a base de Lucas e TRW.

Pontos em questão:

Preciso de saber quanto e que custa os discos para a frente, para tras bem como conjunto de pastilhas para ambos os eixos na Renault, mas pela noção de preços acho que nao ha muita diferença da TurboMax, ou seja o suposto desconto nao parece que exista.

Quero saber se alguem arranja os Discos Brembo e Pastilhas Brembo para o meu carro sendo mais barato que estes orçamentos que tenho.

Alguem me pode ajudar?

Offline Lipe

• Moderadores
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Localidade: Oeiras
  • Let's do this!
  • Garagem : Seat, Yamaha, Nissan, Seat, Volvo
« Responder #16 em: 07 de Outubro de 2010, 00:21 am »
Amanha vou tentar saber-te isso com uma pessoa.

Já agora, se conseguires, tenta ligar para a A.S. Parts (existe uma ali em sacavém), também pertence à Auto-Sueco, assim como o Stand Barata. Talvez se apanhe algo engraçado.

Depois quando souberes o preço diz-me quanto fica para eu ver uma outra questão.

Offline davidfscosta

• 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: Benavente
« Responder #17 em: 25 de Setembro de 2012, 22:24 pm »
Boas.

Sei que este tópico esta morto , mas precisco de trocar as pastilhas do meu clio 3 dci 68 cv e de todas as marcas qual me aconselham mais ?

Brembo ?Trw?Valeo ?Ate ?Bendix?Ferodo ?

Não querendo fazer algum tipo de publicidade , mas vou mandar vir deste site : mister-auto.pt, serão mesmo as pastilhas boas e o site de confiança pelos preços que apresentam ?

Cumps

Offline carlosjcm

• 3.8 V6 TwinTurbo
  • *
  • Localidade: viseu
  • Garagem : Clio II 1.2 / Clio III 1.2 / GT Line 1.5dci
« Responder #18 em: 25 de Setembro de 2012, 22:41 pm »
http://www.renaultpt.com/index.php?topic=2894.0 vê este tópico pode ser que te ajude

Offline davidfscosta

• 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: Benavente
« Responder #19 em: 26 de Setembro de 2012, 23:08 pm »
Vou mandar vir discos e travoes brembo , ou qual a melhor marca para mandar vir ? trw tb sai ao mesmo preço...

Offline Gonçalo

• Administrator
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Localidade: Castelo Branco
  • Utilizador: Coolwater
  • Jean Pierre, tu vás tomber!
  • Garagem : Aixam Vision
« Responder #20 em: 26 de Setembro de 2012, 23:26 pm »
brembo
Vais partir, naquela estrada, onde um dia chegaste a sorrir...

Offline Black Phoenix

• 2.0 TCe
  • *
  • Localidade: Shenzhen - Mainland China
  • Fotografo da treta!!!
  • Garagem : Renault Clio Sport Tourer 1.5dCi 78kW
« Responder #21 em: 01 de Outubro de 2012, 16:28 pm »
Eu, que iniciei este tópico, acabei por arranjar Brembo pastilhas e discos Brembo HC para a frente.

Offline Brunof22

• Initiale Paris
  • 1.6 DCi Bi-Turbo
  • *
  • Porque não se acentam á minha beira?
  • Garagem : do vizinho
« Responder #22 em: 08 de Outubro de 2012, 01:26 am »
Já tens opinião sobre isso?

Offline andretdi

• 1.5 DCi
  • *
  • Localidade: Gandarela de Basto
  • Garagem : Clio III 1.5dci
« Responder #23 em: 08 de Outubro de 2012, 03:14 am »
muito se fala em pastilhas textar, comprei para o meu e depois de 2000km digo que não valem nada, chiam so quando dou um toque no pedal do travão ou trave elas deixam de chiar....

das que usei

OEM
Ferodo Premier
TEXTAR

chego a conclusão que são bem melhores as Ferodo Premier
é preciso ter sorte nas coisa !  ! !

Offline Atomsk

• 1.0 SCe
  • *
  • Garagem : Renault Clio III Rip Curl 1.5 DCI
« Responder #24 em: 08 de Outubro de 2012, 21:37 pm »
Por acaso também ando atento a este tópico porque ao travar o meu carro anda a fazer barulho de ferro a roçar em ferro. Presumo que sejam os calços traseiros. Fui pedir um orçamento ao Roady aqui da zona e fazem-me por uns Ferodo 1617 39.90€. Que acham? Aconselham?

Offline Ricardo

• Initiale Paris
  • 1.6 DCi Bi-Turbo
  • *
  • Garagem : Megane 3 RS 265cv / Twingo Sport 0.9
« Responder #25 em: 08 de Outubro de 2012, 22:25 pm »
As vezes queremos fugir a marca neste caso a renault e os preços as vezes ficam ela por ela..

Offline Sls a GPL

• Moderadores
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Utilizador: sls
  • Garagem : Renault Clio II 1.2 16v, Renault Scenic RX4 2.0 16V
« Responder #26 em: 09 de Outubro de 2012, 11:03 am »
Tens um diy sobre como mudar os calços traseiros, mas não é só trocar os calços, deves trocar também os bombitos.
Se fores a uma casa de peças automóveis, em vez do roddy e afins, talvez consigas preços melhores.

Offline Atomsk

• 1.0 SCe
  • *
Travoes para Clio 3 DCI.
« Responder #27 em: 10 de Outubro de 2012, 01:27 am »
Boa noite,

Vou relatar uma situação triste que hoje se passou comigo na oficina da Confiauto em Viana do Castelo.
Como eu já tinha referido aqui, o meu carro ao travar fazia um barulho estranho (como se estivessem a roçar ferros). Foi-me dito em várias oficinas que isso seriam os calços. Nos últimos dias andei por vários sitios a pedir orçamentos, mas como não quis pôr a oficina a marca de parte, fui hoje ao início da tarde lá pedir um orçamento.
Antes de mais quero referir que o meu carro foi à revisão dos 140.000 kms em Fevereiro de 2012 na Confiauto - Viana dao Castelo, onde já me queixava do mesmo barulho e ao qual me foi dito oralmente e no papel da revinsão que os travões estavam bons e que se aguentavam no mínimo um ano, mas de certeza mais!
O mecânico da marca veio andar no carro para ouvir o barulho e aconselhou-me a meter na oficina para abrir e ver melhor porque o barulho era estranho de mais. Iriam-me cobrar o valor da mão de obra/hora, aproximadamente 42€. Assim omfiz. Já começava a ficar preocupado.
45 minutos passados, um empregado da oficina vem ter comigo e informa-me que o problema não eram apenas os calços, mas que teria que levar o kit de travagem todo em ambas rodas. Eu pedi para ver o carro. Entrei na oficina e quando vi o carro, assustei-me! Aquilo não tinha calços! Tinha umas pinças e o ferro lá do tambor, ou do disco, não sei como se chama, todo comido uns valentes mnilimetros! Uma bomba relógio na minha opinião. Perguntaram-me se podiam avançar com o arranjo. Eu fiz sinal para aguardarem, pois ia telefonar e pedir uma segunda opinião. No fim da chamada, fui ter novamente com o funcionário da oficina e disse para avançar com a reparação, ao qual ele todo indignado me pergunta se estavamos a brincar. Perguntei-lhe porquê e ele diz-me que eu tinha dito paa montar tudo que me ia embora e que agora se quisesse avançar novamente tinha que pagar o arranjo (327€ do kit + UNS 70€ de um serviço de torneiro para colocar um bocado de ferro não sei onde para reforçar o que estava comido). Saltou-me um bocado a tampa pela confusão do homem e pela arrogancia com que me falou, mas o mais grave não foi isso, mas sim o que referi que me tnha sido dito na revisão sobre os travões.
Sinceramente, estou a pensar seriamente em enviar uma reclamação por escrito à Renault Portugal quer pela forma como o funcionário me falou devido a um equivoco da parte dele, pois da minha fui bem claro, quer pelo facto de me terem dito uma coisa na revisão e passados poucos meses encontrar os travões naquele estado.
Tenho pena de não ter tirado fotografias do estado dos travões para aqui mostrar. Na altura pedi um orçamento que me foi recusado. Depois de muita insistencia foi-me dado um orçamento escrito num ticket tipo de supermercado. Incrível!
Amanhã vou buscar o veículo e espero não ter mais surpresas, mas umancoisa é certa, lá não volto e da minha parte, bem que vou fazer a revisão dos 160.000 kms a outro lado!
Desculpem pelo testamento, mas senti-me um bocado na obrigação de partilhar.

Cumprimentos

Offline andretdi

• 1.5 DCi
  • *
  • Localidade: Gandarela de Basto
  • Garagem : Clio III 1.5dci
« Responder #28 em: 10 de Outubro de 2012, 01:38 am »
manda um email a Renault portugal refere isso mesmo, se és de viana do castelo tens uma Jap Automotave perto e olha que não tem nada a ver fazem bons preços e bons descontos, pelo menos a mim tem sido  :wink:
é preciso ter sorte nas coisa !  ! !

Offline Atomsk

• 1.0 SCe
  • *
« Responder #29 em: 10 de Outubro de 2012, 13:12 pm »
É o que vou fazer. É possível alguém me fornecer o mail da Renault Portugal, para não estar a enviar pelo formulário do site?

Cumprimentos