O Rui aparece neste tópico 1 semana depois.
E o que dizer disto?
Nada de especial. A Renault ainda tem um longo caminho pela frente. Neste momento estão a reestruturar toda a equipa que por acaso nos últimos anos perdeu alguns dos cérebros na engenharia.
O Pastor Maldonado foi "chutado" para fora, pois sem os petro dólares da PDVSA ficou sem o lugar. Não que faça grande falta como piloto, mas se calhar sem o dinheiro que lá enfiou nos 2 anos que passaram, agora nem equipa haveria. Mas adiante, Jolyon Palmer já foi campeão de GP2 mas não me parece um piloto de topo. O Kevin Magnussen é igual. Futuro interessante parece-me que será o do Esteban Oncon (piloto de reserva e vai correr com a Mercedes no DTM).
Porreira é a cena da Red Bull. Eu sempre critiquei os gajos pelo que estavam sempre a dizer da Renault e sinceramente adorava que logo neste ano fossem batidos pelos franciús. Já começaram a miar com bocas do estilo "a Renault devia centrar os esforços na Red Bull em vez da equipa oficial". Por muita falta que façam à F1, deviam engolir toda a merd* que debitaram nos 2 anos que passaram.
Daqui a pouco mais de uma semana, começam as apresentações oficiais de depois os primeiros testes.
E atenção que isto da Renault foi um evento para apresentar a equipa e não o carro. Este não passa do Lotus de 2015 com uma decoração que será usada em testes. A definitiva só na Austrália.