Autor TĂłpico: gps, som guia  (Lida 1592 vezes)

Offline Firesoul

• 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: Seixal
  • Garagem : laguna break 1.9 dci
gps, som guia
« em: 19 de Dezembro de 2015, 23:40 pm »
Boas a todos, estou com um problema na minha laguna 2 de 2005, nas configurações existe aquela opção do guia para o gps, o problema é que está constantemente a dizer ( voz activada, voz desactivada ) principalmente em piso irregular ou até com o fechar de uma porta ligeiramente mais brusco... leva-me a crer que se trate de um mau contacto... talvez... a questão é, será de fácil resolução ou será que os comandos morreram para a vida? perdoem-me a ignorância mas só a tenho há 3 meses.. obrigado a todos e boas curvas

Offline Gonçalo

• Administrator
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Localidade: Castelo Branco
  • Utilizador: Coolwater
  • Jean Pierre, tu vás tomber!
  • Garagem : Aixam Vision
Re: gps, som guia
« Responder #1 em: 21 de Dezembro de 2015, 10:00 am »
Nunca ouvi falar de um problema similar mas isso parece apenas que a tecla de mute esteja em contacto permanente. em principio trocando o controlo do gps a situação fica resolvida. Se fores habilidoso abre esse controlo, e vê lá se a tecla de mute não está demasiado "laça" ;)
Vais partir, naquela estrada, onde um dia chegaste a sorrir...

Offline Firesoul

• 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: Seixal
  • Garagem : laguna break 1.9 dci
« Responder #2 em: 22 de Dezembro de 2015, 13:58 pm »
obrigado pela dica amigo Gonçalo, apĂłs ter mencionado isso fui confirmar... e nĂŁo Ă© que provavelmente tinha razao...  :grin: realmente o botĂŁo de mute nao tem a mesma sensibilidade que os outros, ou seja, nos outros nota-se ao premir aquela espĂ©cie de click que fará o respectivo contacto, e no mute nada se sente ao premir... mas como nĂŁo sou nada habilidoso em electrĂłnica o melhor será deixar isto para quem perceba  :embarrassed: grande abraço e obrigado pela preciosa ajuda  :wink:
« Ăšltima modificação: 23 de Dezembro de 2015, 01:45 am por sls »

Offline Gonçalo

• Administrator
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Localidade: Castelo Branco
  • Utilizador: Coolwater
  • Jean Pierre, tu vás tomber!
  • Garagem : Aixam Vision
« Responder #3 em: 22 de Dezembro de 2015, 15:38 pm »
Ora essa, estamos cá para ajudar :)
Vais partir, naquela estrada, onde um dia chegaste a sorrir...