Eu sou do Porto...
Vocês sabem quantas pessoas do Norte tem este forum?
Vocês sabem quantas pessoas apareceram no aniversário do Clio? Não foi no Algarve nem em Lisboa...
Sabem quantas pessoas do forum daqui do Norte foram?
Se o evento fosse em Lisboa tinha estado cheio mas como tentaram privilegiar "todos" centraram o mais possível, conclusão, estava pessimamente vazio o evento!
Como havemos de querer que façam alguma cena cá? Infelizmente temos de gramar com isto!
Por acaso era algo que já tive para escrever 3 vezes, mas optei por deixar ficar
Mas temos de ver isto.
A sede é aqui, a empresa que gere a pista, monitores, pilotos, etc., é também daqui. A empresa que gere o próprio evento também são de cá. Isto movimenta muita gente mesmo, o que torna as deslocações, estadias, etc., bastante complicadas e claro, irá de certeza acrescer o custo do evento à marca.
Agora imaginemos que eles têm um orçamento (nem sequer faço a mais pequena ideia de quanto gastam nisto).
Esse orçamento cá, permite o combustível para a pista, pneus, pastilhas, discos, etc. Permite utilizar mais recursos para as experiências, entre muitas outras coisas.
Esse orçamento para outro ponto do pais, permite a deslocação deles, a estadia, a alimentação, e o que sobrar, será repartido para as experiências.
Como o Bruno disse, se houvesse mais adesão quando tentam fazer noutros pontos, se calhar até tentariam fazê-lo mais vezes.
Lembro-me do primeiro que fui.. em Braga. Fomos 4 aqui de Lisboa no mesmo carro. Custos divididos. Nem ficou nada caro
Ou como o do Algarve, curiosamente, era mais pessoal que vive em Lisboa.
Nesse, a maior parte do pessoal do fórum quis levar os carros, mas fomos alguns em caravana, uns ficaram em Monte Gordo, outros em Faro, outros em Portimão.
Jantámos todos em Faro, no outro dia de manhã fomos cedo para o Autódromo, onde até se aproveitou para fazer umas corridas de karts.
Só nesse fim de semana, para mim, Gonçalo e Xmarine foram sem exagero quase 1000km.
Mas foi dos melhores fins de semana que passei com um grupo aqui do Forum.
Por falar nisso, havemos de repetir algo assim!
BTW, aos que forem ao evento, depois digam as horas quando souberem para o pessoal se juntar