A mim calhou-me o Dci pela tarde, fiquei no grupo B, mas ao meu primo calhou o grupo A, do GT.
Consegui escolher o Megane Dci (Bose) que queria, o que estava a ser conduzido pelo Nuno Rodrigues da Silva, que dá sempre para levar o carro ao limite, já que o conheço há algum tempo e além de um grande condutor, ele é navegador de Rally, portanto quando faço algo de errado ele dá-me logo as dicas para corrigir ou caso esteja a andar devagar (só aconteceu uma vez), ele não para de me dizer para acelerar
No GT, foi uma estreia do meu primo em pistas, renaults, caixa automática, etc.
O bocado que fui lá atrás, achei o carro bastante porreiro, mas existe pessoal que fica desiludido porque parece-me que estão à espera de algo tipo RS... O carro é engraçado em pista, mas aquilo é um carro para estrada, o motor disponÃvel, etc. Acho que aà fora será um espectáculo e raro
Depois irei deixar uma impressão dos Megane no tópico dele, já que o Delfim anda curioso
Também achei piada ao Duster desta vez, até porque apanhei outro monitor porreiro e a lama estava a aumentar a dificuldade em algumas partes.
Fora o Megane Dci e Duster, experimentei também a Espace no Slalom/travagem e... andei no R.S.01