Estava eu e mais dois colegas de trabalho no café e como é costume veio a conversa de carros a baila nê entretanto eu a que fiquei um bocado mal visto entre eles os dois pensando eles que o carro deles tendo mais CV que o meu carro meteram-me de lado e eu ali assentado no meu cantinho deixei falar eles.
OS CARROS DELES SÃO
[/color]
CARRO 1Modelo.
Corsa
Geração.
Corsa C
Tipo de Motor.
1.3 CDTI (70 cv)Edite este carro
Portas.
3
Força.
90 cv
Velocidade máxima.
220 (165) km / h
A aceleração de 0 a 100 kmh
14,5 (16) seg
Velocidade máxima.----
4000 rpm
Jovem.
170/1750 Nm
Sistema de combustÃvel (sistema de combustÃvel).--
Diesel common rail
Tipo de Turbine (Turbina)
turbo compressor
Distribuição
DOHCEdite
Cilindros de posicionamento
em conformidade
Número de cilindros
4.
CARRO 2
Fiat Stilo 1.4 16v
Motor :
I 4
CombustÃvel :
Gasolina
Alimentação :
MPI
Disposição :
Transversal
Cilindrada :
1368 cm3
Válvulas :
16 Válvulas
Taxa de Compressão :
10.8
Potência :
95 PS or 94 bhp or 70 kW @ 5800 rpm
Binário :
128 Nm or 94 lb.ft @ 4500 rpm
Velocidade Máxima :
228 km/h
Aceleração 0 aos 100 km/h :
12.4 s
Aceleração 0 aos 1000m :
34.0 s
.
Carro 3 é o meu Clio 4 break nao vou meter aqui detalhes acho que toda gente sabe"acho eu"
entretanto já fazia horas e decidimos ir-mos ate um bar então fomos.
ao ir entramos na A3 "Autoestrada" e ai metemos os 3 o que fiquei espantado foi com o que aconteceu de seguida o meu colega deu o sinal então a gente carregou no pedal como era de esperar o CORSA ficou logo para primeiro é mais levezinho e mais binário entretanto eu na segunda velocidade passei o OPEL ficando só eu e o stilio ai ate eu chegar a quarta as 2.500 RM mantive-me na frente partir dai não consegui mais.
mas com tudo eles ficaram de boca aberta como eu fiquei também mas ai eles ficaram bem caladinhos fiquei feliz com o desempenho dele nunca tinha feito tal coisa mas tou a ver que se comportou muito bem só depois da Quarta velocidade há que fiquei mal mas fiquei cheio de contente....
Velocidade máxima que atingi "196 KM/h"