Autor Tópico: Radio TomTom Renault Megane III (DCI 110CV - 2011)  (Lida 3252 vezes)

Offline frechaut

• 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: Sintra
  • Garagem : Laguna Break III 2008
Radio TomTom Renault Megane III (DCI 110CV - 2011)
« em: 18 de Janeiro de 2016, 10:57 am »
Boas pessoal...

Ultimamente tenho tido um problema no autoradio da minha carrinha megane III que sem tocar em nada fico sem música e aparece-me no ecrã I-NAV e dali não sai e só paassado um bom tempo de desligar e voltar a ligar o carro é que volto a ter música por tempo indeterminado pois volta acontecer o mesmo uns minutos depois...

Alguém sabe do q se trata? Que tipo de configuração terei de fazer para desativar este I-NAV?

Offline frechaut

• 1.0 SCe
  • *
Re: Radio TomTom Renault Megane III (DCI 110CV - 2011)
« Responder #1 em: 18 de Janeiro de 2016, 13:47 pm »
o radio...

Offline S3rg1o

• 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: Vila Nova de Gaia
  • Garagem : Renault Captur 1.5 dCi Exclusive
« Responder #2 em: 19 de Janeiro de 2016, 15:24 pm »
Nesse tipo de rádios mais recentes com navegação incluída, poderás fazer uma reposição das definições de fábrica e/ou atualizar o software do equipamento, e acede-se através das definições do sistema... pode ser um ponto de partida antes de ir a uma oficina.

Offline frechaut

• 1.0 SCe
  • *
« Responder #3 em: 20 de Janeiro de 2016, 10:47 am »
Atraves do servico live do tomtom? Ou através do cartão de memória ligado a um pc e ao site da renault multimédia ou tomtom?

Cada vez q tento aceder aos serviços live da tomtom aparece uma mensagem a dizer q a zona nao tem rede ou algo do género. Haverá zonas especificas em Lisboa para esse efeito?