Autor Tópico: Férias 2010 ZMAR  (Lida 4058 vezes)

Offline Arturhash

• 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: Sintra
Férias 2010 ZMAR
« em: 04 de Agosto de 2010, 16:14 pm »
Pois é pessoal, no sábado aqui chegueir ao Zmar, onde estou a passar uma semanita até 6ª feira e só posso dizer maravilhas disto, de facto é um parque que tem tudo e mais um par de botas.

Farei o upload de fotos assim que chegar a casa, mas, para já dizer que nas casas de banho prevalece o asseio e que não há filas de qualquer espécie para tomar banho, depois existem várias cozinhas espalhadas pelo recinto dos alvéolos, e estão equipadas com micro ondas, placas eléctricas e lavatórios, também tem uma piscina com 10x100m onde se dão umas valentes cacholadas e outra para os putos com 30cm de profundidade e com mais ou menos 100m^2.
A tudo isto se juntam, supermercado, café e restaurante com preços pouco convidativos, mas, também quem vem acampar para ir comer ao restaurante ´e porque não gosta de acampar.

Isto tudo começou quando andava pelo ebay a ver umas coisitas e me deparei com uma tenda enorme da marca saxur em licitação, ora pois bem, licitei e ganhei-a pela módica quantia de €150.00 a tenda tem 6.5m x 2.7 e tem dois quartos onde cabemos á vontade eu a minha mulher e as minhas duas filhas que se têm divertido á grande e á Francesa tal como eu e a minha mulher o temos feito também.

Estou neste momento a teclar aqui debaixo de um chapéu de sol com uma mesinha e a contemplar os putos todos que vieram para assistir ao sudoeste, festival esse que fica aqui a dois Km, por acaso estava á espera que fossem menos civilizados (eu com a idade deles era  :grin:) mas, não temos passado aqui todos em conjunto uns bons dias, só é penasão as caralh***das que o pessoal manda, tas minhas filhas já lhe estão a apanhar o jeito e tenho alguma dificuldade em explicar-lhes que é um palavrão pois toda a gente o diz.

Quanto a preços, a meu ver é muuuuuuuito acessível , temos direito a um alvéolo com 90m^2, com electricidade e água, temos muitas casas de banho espalhadas pelo recinto e cozinhas também e tudo isto pela módica quantia de €10.00 por pessoa, por noite, sendo que as míudas não pagam pois uma tem 3 anos e a outra tem dois.

Bom por agora chega, mas, assim que puder mando fotos para o pessoal.

Abraço

Artur
« Última modificação: 04 de Agosto de 2010, 16:21 pm por Arturhash »
Renault GS 7 Lug. 2.0 DCi 150cv
Porta óculos, sensores de parqueamento, chuva e luz, consola central deslizante, espelhos rebatíveis eléctricamente, cortinas de 2ª e 3ª filas e cortina de óculo traseiro abrível, jantes 17" e climatizador. Bricos: DVD

Offline Timoteo

• 1.6 TCe
  • *
  • Localidade: Olhão
  • Utilizador: culatreu
  • Já ultrapassou a barreira dos 20.000
  • Garagem : Megane III Sport Tourer GtLine
Re: Férias 2010 ZMAR
« Responder #1 em: 04 de Agosto de 2010, 16:31 pm »
Diverte-te ao maximo, e férias são para gozar ( mas sempre com o renaultpt presente?lol)
Depois logo vemos as fotos  :wink:

Offline Lipe

• Moderadores
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Localidade: Oeiras
  • Let's do this!
  • Garagem : Seat, Yamaha, Nissan, Seat, Volvo
« Responder #2 em: 04 de Agosto de 2010, 18:59 pm »
Boas férias!!

Aproveita-as que eu estou a fazer o mesmo!  :grin:

Offline Gonçalo

• Administrator
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Localidade: Castelo Branco
  • Utilizador: Coolwater
  • Jean Pierre, tu vás tomber!
  • Garagem : Aixam Vision
« Responder #3 em: 04 de Agosto de 2010, 19:51 pm »
Desfruta das ferias enquanto podes  :tongue:
Vais partir, naquela estrada, onde um dia chegaste a sorrir...

Offline rpfc

• Co-Fundador
  • Louis Renault
  • 1.6 DCi Bi-Turbo
  • *
  • Localidade: Estarreja
  • Renault Mudos 1.2 75cv
  • Garagem : Renault Modus 1.2 75cv 06.2005 (aka MUDOS)
« Responder #4 em: 04 de Agosto de 2010, 22:08 pm »
curte as férias :) depois queremos fotos.. para ver a "casa" :)

Offline depx

• 1.6 DCi Bi-Turbo
  • *
  • Localidade: Faro
  • Electrónica é para meninos, aqui usa-se o ouvido!
  • Garagem : muito aço... para mandar enfardar!
« Responder #5 em: 04 de Agosto de 2010, 22:20 pm »
Boas férias... :grin:
Esse parque é mesmo muito bom, já aí passei uns dias optimos. :wink:
Opel Kadett 1.2S - 1983  | Mercedes W123 Limousine 300D - 1977 - aguadar restauro | Sado 550 - 1984 - aguardar restauro

Offline Arturhash

• 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: Sintra
« Responder #6 em: 05 de Agosto de 2010, 15:36 pm »
Obrigados, de facto estava a pensar se não seria viável o pessoal do fórum fazer aqui um encontro de um fim de semana por exemplo.

Se não for neste verão quem sabe para o seguinte, acho que iria ser bastante divertido.

Quanto ás férias estão a acabar, quer dizer, pelo menos aqui no Zmar pois ainda tenho mais uma semaninha para descansar e desta feita sigo para a praia da areia branca, quem não conhece é ao pé de torres vedras. Se alguém aqui do fórum estiver ou for destas bandas e se quiser encontrar, ainda pago uma duas ou tês fresquinhas e porque não se lhe apetecer jantar na marteleira e beber mais duas ou cinco ( que granda bêbedo que o gajo é... lol) também se arranja.

Pois amanhã de manhãzinha fora dqa hora do calor vou começar a desmontar o estaminé, quero ver se ainda passo por casa para ir buscar o cabo de transferência de dados da máquina para poder postar as fotos tal como prometido.

Pensem nesse encontro de fim de semana.....

Abraço

Artur
Renault GS 7 Lug. 2.0 DCi 150cv
Porta óculos, sensores de parqueamento, chuva e luz, consola central deslizante, espelhos rebatíveis eléctricamente, cortinas de 2ª e 3ª filas e cortina de óculo traseiro abrível, jantes 17" e climatizador. Bricos: DVD

Offline Lipe

• Moderadores
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Localidade: Oeiras
  • Let's do this!
  • Garagem : Seat, Yamaha, Nissan, Seat, Volvo
« Responder #7 em: 05 de Agosto de 2010, 23:50 pm »
Obrigados, de facto estava a pensar se não seria viável o pessoal do fórum fazer aqui um encontro de um fim de semana por exemplo.

Se não for neste verão quem sabe para o seguinte, acho que iria ser bastante divertido.

Quanto ás férias estão a acabar, quer dizer, pelo menos aqui no Zmar pois ainda tenho mais uma semaninha para descansar e desta feita sigo para a praia da areia branca, quem não conhece é ao pé de torres vedras. Se alguém aqui do fórum estiver ou for destas bandas e se quiser encontrar, ainda pago uma duas ou tês fresquinhas e porque não se lhe apetecer jantar na marteleira e beber mais duas ou cinco ( que granda bêbedo que o gajo é... lol) também se arranja.

Pois amanhã de manhãzinha fora dqa hora do calor vou começar a desmontar o estaminé, quero ver se ainda passo por casa para ir buscar o cabo de transferência de dados da máquina para poder postar as fotos tal como prometido.

Pensem nesse encontro de fim de semana.....

Abraço

Artur

Vais para a Areia Branca?? Boa zona  :grin:

Aproveita as férias... eu amanha ja estou de volta a LX.

Depois vou novamente para cima, mas perto de miranda do corvo

Offline leandro

• Renault Megane II
  • Initiale Paris
  • 1.6 TCe
  • *
  • Localidade: V.N.Gaia
  • Renault Megane II
  • Garagem : Renault Megane II 1.5Dci / Renault Captur 0.9Tce
« Responder #8 em: 25 de Fevereiro de 2011, 22:53 pm »
« Última modificação: 25 de Fevereiro de 2011, 22:55 pm por leandro »